inicial > Emoções psicológicas

O que é uma separação?

Chen 2023-09-22 frequência

Resumo:Todo mundo deve ter ouvido falar da separação precipitada! Obviamente, muitas pessoas ainda estão planejando o futuro em um segundo, mas de repente se separam no segundo seguinte. Nesse momento, a
Você deve ter ouvido falar de “terminar em um momento de angústia”! Obviamente, muitas pessoas ainda estão planejando o futuro em um segundo, mas de repente se separam no segundo seguinte. Nesse momento, a pessoa que está sendo separada pensará: "Eu fiz algo errado? Por que ele me deixou?" é interminável. No ciclo doloroso, então, neste ponto, amigos, vocês sabem o que é um rompimento à beira do precipício? Hoje nosso editor irá apresentar a você o que é uma separação à beira do precipício ~
O que é uma separação à beira do precipício
O que é um rompimento em suspense?
Um rompimento à beira do precipício ocorre quando duas pessoas terminam repentinamente um relacionamento, sem qualquer aviso ou transição, e terminam repentinamente um relacionamento sem qualquer motivo. Esse tipo de rompimento costuma causar grande trauma psicológico e dor à outra parte! Um rompimento à beira do precipício geralmente tem várias características: A primeira característica é que não há aviso ou transição.Um rompimento à beira do precipício geralmente ocorre sem aviso e não há escalada gradual de brigas ou insatisfação. A pessoa com quem está rompendo pode se sentir abrupta e incapaz de entender por que a outra pessoa decidiu repentinamente terminar o relacionamento.
O que é uma separação à beira do precipício
A segunda característica é que não há explicação ou razão. Uma separação à beira do precipício muitas vezes não dá qualquer explicação ou razão. A parte que está sendo separada pode não entender o que fez de errado ou sentir que foi abandonada inocentemente! Nesse caso, a parte que está sendo separada pode não ser capaz de aceitar o fato da separação e ficará constantemente adivinhando os pensamentos e sentimentos da outra parte. A terceira característica é a súbita indiferença ou alienação: uma parte se tornará subitamente indiferente ou alienada e interromperá o contato e a comunicação com a outra parte.
O que é uma separação à beira do precipício
A última característica é o trauma psicológico. Como uma separação precipitada ocorre sem aviso ou razão, a parte que está sendo desfeita pode se sentir muito magoada e desamparada. Eles podem sentir que não conseguem aceitar esse fato, querer explorar constantemente os pensamentos e sentimentos da outra pessoa e podem até sentir que não são mais dignos de amor ou reconhecimento! Esse trauma psicológico pode levar muito tempo para cicatrizar. Para evitar que um rompimento à beira do precipício cause maiores danos à outra parte, vocês devem se comunicar o mais claramente possível antes do rompimento, expressar seus sentimentos e pensamentos, deixar a outra parte entender o problema e dar um ao outro uma transição apropriada. período.
O que foi dito acima é o que o editor apresenta hoje como um rompimento de penhasco. Se um rompimento de penhasco não puder ser evitado, a parte que está sendo rompida deve buscar apoio e ajuda de parentes e amigos o mais rápido possível, a fim de superar a dor o mais rápido possível .
Afirmativo

Pontos de acesso relacionados

Comente

Conecte-sePosso comentar mais tarde