inicial > Esportes e preparação física

Quebrar o recorde mundial em uma competição nacional conta?

administrador 2023-10-08 frequência

Resumo:Um recorde mundial refere-se ao melhor desempenho em um esporte específico que foi oficialmente certificado mundialmente. Representa o nível mais alto do projeto e é um reconhecimento global das r
Um recorde mundial refere-se ao melhor desempenho em um esporte específico que foi oficialmente certificado mundialmente. Representa o nível mais alto do projeto e é um reconhecimento global das realizações do projeto.
Quebrar o recorde mundial em uma competição nacional conta?
Numa competição nacional, se um jogador bater o melhor resultado nacional da prova, que é o chamado “recorde nacional”, então este resultado é válido e é uma conquista muito louvável. Porém, se o atleta apenas quebrar o melhor resultado nacional da prova, mas não conseguir o reconhecimento global do desempenho da prova, ou seja, não bater o recorde mundial, então esse resultado não será reconhecido.
Quebrar o recorde mundial em uma competição nacional conta?
Se as regras e procedimentos das competições nacionais forem inconsistentes com os das competições internacionais, mesmo que um recorde mundial seja quebrado durante a competição, este poderá não ser reconhecido. Como as regras e procedimentos das competições nacionais e das competições internacionais são muito diferentes, por vezes, por melhores que sejam os resultados das competições nacionais, não conseguem cumprir os padrões das competições internacionais.
Quebrar o recorde mundial em uma competição nacional conta?
Em suma, se é válido quebrar o recorde mundial em competições nacionais é preciso considerar as circunstâncias específicas. Se o jogador realmente alcançou o reconhecimento global do desempenho do evento durante a competição e cumpriu as regras e procedimentos da competição internacional, então o resultado é válido. Caso contrário, o resultado não será reconhecido.
Afirmativo

Pontos de acesso relacionados

Comente

Conecte-sePosso comentar mais tarde