inicial > Enciclopédia de curiosidades

Quais são os cinco países do BRICS (o que significam os cinco países do BRICS)

tiras picantes 2023-11-17 frequência

Resumo:Com o desenvolvimento da globalização, cada vez mais países começam a prestar atenção às questões diplomáticas, e há cada vez mais intercâmbios e cooperação entre países nos domínios da
Com o desenvolvimento da globalização, cada vez mais países começaram a prestar atenção às questões diplomáticas. Há cada vez mais intercâmbios e cooperação entre países nas áreas de ciência e tecnologia, agricultura, cultura, educação, finanças e outras áreas. A maioria o típico é ""Cinco países BRICS", cada vez mais países estão agora a juntar-se a estas fileiras progressistas. A seguir, acompanhe o editor para entender o que significam os cinco países do BRICS e o que são os cinco países do BRICS. Amigos que tiverem interesse, venham dar uma olhada.
Quais são os cinco países do BRICS (o que significam os cinco países do BRICS)
Os cinco países BRICS são Brasil, Rússia, Índia, China e África do Sul. Os cinco países recebem o nome da combinação das iniciais inglesas (BRICS) e da pronúncia inglesa de "tijolo" (Brick), por isso são chamados de "BRICS". Um círculo formado por faixas com as cores representativas das bandeiras nacionais dos cinco países BRICS é o símbolo dos países BRICS, simbolizando a cooperação e a unidade dos países "BRICS". Seu espírito é "abertura, tolerância, cooperação e vitória -ganhar" .
Quais são os cinco países do BRICS (o que significam os cinco países do BRICS)
Introdução aos cinco países BRICS
1. Brasil
O Brasil é o maior país da América do Sul, com recursos naturais e humanos abundantes e um mercado enorme. É uma economia dominada por serviços e indústria transformadora, com indústrias como a aviação civil, electrónica, finanças e automóveis a desenvolverem-se de forma relativamente rápida. Ao mesmo tempo, o Brasil é um dos maiores produtores mundiais de laranja, carne suína, ferro-gusa, carvão, petróleo, soja e grãos de café.
2. Rússia
A Rússia é um país com vasto território e ricos recursos. A economia baseia-se principalmente na exportação de petróleo, gás natural e outros recursos minerais. Além disso, a Rússia também possui uma certa indústria manufatureira, na qual a energia nuclear, aeroespacial, armas e tecnologia de comunicações se desenvolveram rapidamente.
3. Índia
A Índia é um dos países mais populosos, com ricos recursos naturais e património cultural. A Índia é uma economia onde a indústria de serviços prevalece e há muitas empresas indianas com reputação internacional, como Tata, Wipro, Infosys, etc. Além disso, a indústria leve da Índia, representada pela indústria têxtil, pela indústria de processamento de alimentos e pela indústria de produtos químicos, desenvolveu-se rapidamente.
4. China
A China é um dos maiores países do mundo, com numerosos recursos naturais e humanos. Desde a reforma e abertura, a economia da China tem feito progressos rápidos, liderados principalmente pela indústria transformadora e pela indústria. Ao mesmo tempo, há também muitas empresas de alta tecnologia competindo no mercado internacional. A China é também o maior exportador e atrator mundial de investimento estrangeiro.
5. África do Sul
A África do Sul é uma das maiores economias de África. A sua economia baseia-se nos recursos minerais, na indústria transformadora e nas indústrias de serviços. A África do Sul é o maior produtor mundial de platina e manganês e também é rica em recursos de ouro, cobre e carvão. Além disso, a África do Sul é também um dos destinos turísticos mais importantes de África.
Desde a criação do mecanismo de cooperação do BRICS, a base da cooperação tem sido cada vez mais solidificada e os seus campos têm se expandido gradualmente, sendo orientado por reuniões de líderes e apoiado por reuniões ministeriais como a Reunião de Altos Representantes para Assuntos de Segurança e a Reunião dos Ministros dos Negócios Estrangeiros e formou um mecanismo de cooperação estratégica em economia, comércio, finanças, ciência e tecnologia e agricultura.Uma estrutura multinível para cooperação pragmática em dezenas de campos, incluindo cultura, educação, saúde, grupos de reflexão, cidades irmãs , etc. Os cinco países pronunciaram-se conjuntamente sobre as principais questões internacionais e regionais, promoveram activamente o processo de reforma da governação económica global e reforçaram enormemente a representação e a voz dos países de mercados emergentes e dos países em desenvolvimento.
O texto acima é o conteúdo relacionado aos cinco países do BRICS compilado pelo editor para você, espero que seja útil para você.
Afirmativo

Pontos de acesso relacionados

Comente

Conecte-sePosso comentar mais tarde