inicial > Enciclopédia de curiosidades

Em que área marítima está localizado o maior campo de sal da China? (Onde está localizado o maior campo de sal do meu país?)

Wang Jianci 2022-01-23 frequência

Resumo:A Fazenda de Sal Changlu é a fazenda de sal com a maior produção de sal marinho do meu país, respondendo por um quarto da produção total de sal marinho do país. Distribuído principalmente ao

A beleza de outras montanhas é uma criação criada pelo céu! Olá a todos, eu sou seu Wa Cat. Quando você come refeições doces e deliciosas todos os dias, já se perguntou de onde vem o tempero sal da sua vida?

Vendo isso, você não deve ser capaz de responder a questão. Mesmo que seja conhecido, é apenas sal industrial. Na verdade, a fazenda de sal mais famosa do momento fica em Jiangsu. Por que você diz isso?

Changlu é a fazenda de sal que responde por 25% de a produção nacional A característica mais marcante da salina é uma palavra - “grande”. Diz-se que sua produção anual pode chegar a 3 milhões de toneladas. Você deve saber que uma Torre Eiffel só tem 9.000 toneladas. O que você acha que é isso?

Sal comestível e sal industrial são usados ​​principalmente aqui. , a produção de apenas um dia pode superar instantaneamente qualquer outro lugar. Sua área abrange diversas áreas em Hebei e Tianjin, com uma extensão total de mais de 370 quilômetros. Diz-se que só os campos de sal ocupam mais de 2,3 milhões de acres.

Aqui você não precisa se preocupar em não ter o suficiente para comer. Talvez essa seja a vantagem do sal marinho. As razões iniciais da sua formação são influenciadas principalmente por dois aspectos: primeiro, esta área fica na costa oeste da Baía de Bohai, porque tem a vantagem de estar exposta ao sal marinho.

Uma longa praia lamacenta é a condição básica, e aqui A estação chuvosa é curta, o que promove a evaporação da água do mar. Obviamente não podemos mudar isto, se a evaporação não for suficientemente forte, os requisitos de secagem não serão cumpridos.

Afirmativo

Pontos de acesso relacionados

Comente

Conecte-sePosso comentar mais tarde