inicial > Conversa Histórica

Quão poderosa é Kim Eun-young (uma breve introdução à experiência de vida de Kim Eun-young da Coreia do Sul)

Li Bingmiao 2022-06-11 frequência

Resumo:Jin Enrong nasceu em uma família intelectual na Coreia do Sul. Seus pais não eram apenas professores universitários, mas sua avó também era um famoso prodígio local. Parecia que ele havia herdad

As histórias de "prodígios" e "gênios" sempre foram as histórias mais atraentes, e esses jovens com talentos excepcionais brilham deslumbrantemente, não importa em que época estejam.

Não há dúvida de que nem toda criança que surpreendeu o mundo com seu talento e habilidade em sua juventude terá uma jornada tranquila no futuro. Existem muitos jovens gênios que desaparecerão de todos quando crescerem. Mas há também muitas pessoas que podem sair do seu próprio caminho e tornar-se líderes profissionais.

Kim Eun-young nasceu na Coreia do Sul Uma família intelectual. Ambos os pais não eram apenas professores na universidade, mas até a avó já foi um famoso prodígio local. Parecia que ela havia herdado os genes "inteligentes" dos mais velhos. Logo depois que ele nasceu , Jin Enrong mostrou uma capacidade de aprendizagem completamente diferente da de seus colegas e o dom de aprender.

Há um velho ditado na China: "Pessoas nobres falam devagar", mas Jin Enrong tinha apenas 5 meses de idade quando começou a falar. Numa época em que a maioria das crianças mal conseguia emitir sons de balbucio, Jin Enrong já era capaz de usar palavras simples e vocabulário para se comunicar com os pais.

Aos 3 anos de idade, uma idade em que muitas crianças nem sequer conseguem reconhecer números, Jin Enrong já tinha começado a aprender cálculo e, com uma velocidade de aprendizagem surpreendente, rapidamente se tornou popular na região.

O talento de aprendizagem de Jin Enrong não se reflete apenas na aprendizagem de matemática, mas também no talento linguístico. Também faz com que as pessoas ao seu redor percebam que Jin Enrong é realmente diferente de muitas crianças. Ele mostra seu talento na aprendizagem. Além da ênfase de seus pais na educação, o progresso de aprendizagem de Jin Enrong é várias vezes mais rápido do que o de seus colegas.

Você não apenas pode aprender rapidamente, mas também pode dominar assim que você aprende.Uma capacidade de aprendizagem tão sólida e sobre-humana fez de Jin Enrong uma celebridade na Coreia do Sul naquela época e lançou as bases para o desenvolvimento futuro.

O talento de aprendizagem de Jin Enrong atraiu a atenção do mundo. Aos 7 anos, Jin Enrong foi convidado a visitar a NASA nos Estados Unidos para estudar. Nessa época, ele já havia recebido um ramo de oliveira de Nasa. .

Tendo estudado anteriormente na classe júnior do Departamento de Física da Universidade de Hanyang, ele naturalmente ansiava pelos melhores laboratórios de pesquisa física. Um ano depois, quando Kim Eun-young tinha 12 anos, ele se juntou à NASA. e participar de trabalhos de pesquisa, enquanto crianças da mesma idade estão apenas iniciando cursos para iniciantes.

Jin Enrong estudou na NASA por 4 anos. Durante esse período, não houve muitas notícias sobre esse famoso prodígio. Após 4 anos, Jin Enrong, de 16 anos, retornou à Coreia do Sul.

Aos 15 anos, já havia obtido o doutorado em uma universidade estrangeira. Porém, por não ser reconhecido localmente, Jin Enrong decidiu fazer o exame novamente, e o curso que escolheu não foi o departamento de física anterior.

Depois disso, Jin Enrong pareceu ficar completamente em silêncio e desapareceu Empreendimentos públicos, e aos 41 anos, viu um professor chamado Kim Eun-young no site oficial da Universidade Chungbuk, mas fora isso não houve muita cobertura.

Já se passaram 43 anos desde que ele retornou à Coreia do Sul. O outrora jovem gênio se tornou um professor universitário comum. Algumas pessoas pensam que ele é invisível para todos, enquanto outras dizem que ele tem experiências ricas e secretas. ... Existem muitas revelações do mundo exterior, mas não importa qual seja a essência, a vida de Jin Enrong é simples e determinada. Ele é aquele que é deslumbrante quando jovem e o “medíocre” na meia-idade.

Pós-escrito:

Ainda existem muito poucos gênios como Jin Enrong, e os pontos de partida para o talento da maioria das crianças estão no mesmo nível. O vestibular exige que nós, pais, encontremos maneiras de fazer com que nossos filhos se apaixonem pelo aprendizado, alcancem bons resultados e lutem por um bom futuro para si. Então, o que os pais devem fazer quando os filhos não gostam de estudar?

Afirmativo

Pontos de acesso relacionados

Comente

Conecte-sePosso comentar mais tarde