inicial > vida doméstica

É legal construir um toldo no terraço do segundo andar de um complexo residencial? (É ilegal construir um toldo no terraço de um complexo residencial?)

Wang Zhiyan 2022-06-01 frequência

Resumo:O repórter constatou no local que, por ser o primeiro andar um prédio comercial, há um terraço no segundo andar, que é conectado à varanda dos moradores do segundo andar. Pessoas de fora não po

Recentemente, um cidadão relatou-nos que existiam construções ilegais na segunda fase da Comunidade Doméstica de Ruihe, onde vivia, e que a administração da propriedade não conseguia controlar de todo.

Sr. Yang, proprietário da segunda fase de Ruihe Homes: A construção começou nos dias 15 e 16 de junho. Naquela época, ele convocou mais de uma dúzia de trabalhadores para transportar secretamente alguns materiais de construção com estrutura de aço, transportou-os para o segundo andar e depois construiu-os secretamente.

O Sr. Yang mora em Ruihe Home 2 O prédio 302, Fase 5, o prédio de que ele falava fica lá embaixo. O repórter constatou no local que, por ser o primeiro andar um prédio comercial, há um terraço no segundo andar, que é conectado à varanda dos moradores do segundo andar. Pessoas de fora não podem entrar. Um suporte de aço foi construído sobre o terraço, e o terreno foi pavimentado com porcelanato.

Sr. Yang, proprietário da segunda fase da Ruihe Homes: Veja, os tijolos estão todos bem dispostos hoje. Eles podem ter que completar a próxima etapa, mas ainda não terminaram. A estrutura de aço foi concluída, incluindo a da direita em frente, porque o da direita também é ilegal.

O Sr. Yang disse isso há dois anos , o prédio O dono do andar de baixo conversou com ele sobre a instalação de um galpão no terraço, mas ele recusou terminantemente.Mais tarde, o dono do segundo andar alugou a casa.

Achei que o assunto estava encerrado, mas o proprietário do segundo andar de repente colocou o suporte. Depois de descobrir que algo estava errado, o Sr. Yang tentou se comunicar com o proprietário no andar de baixo, mas sem sucesso.

Sr. Yang, proprietário da segunda fase de Ruihe Homes: Naquela época, relatei que o que ele fez foi construção ilegal, ilegal, ilegal e ocupação não autorizada desta plataforma pública. Eu disse para ele não construir aqui, desistir ou parar a construção, mas ele não ouviu nada.

O Sr. Yang acredita que embora este terraço não está aberto ao público, mas também é propriedade de todos os proprietários. Os proprietários do segundo andar podem usá-lo para secar roupas, colocar itens temporariamente, etc., mas não podem usá-lo para construções ilegais.

Sr. Yang, proprietário da segunda fase da Ruihe Homes: Por exemplo, em dias de chuva, o som é tão alto que as crianças não conseguem dormir. É fácil para os ladrões entrarem e também há lixo jogado nele. Se for construído, estará muito sujo e podre.

O repórter percebeu que, de fato, o edifício ao lado No mesmo local, muitos proprietários construíram toldos e outras estruturas nos seus terraços. Então, o terraço do segundo andar pertence conjuntamente aos proprietários? Por que tantos proprietários adicionam edifícios no topo?

O repórter veio ao Ruihe Homes Phase II Property Center para entender Diante da situação, uma gerente de sobrenome Peng disse que acabara de ingressar no trabalho e não tinha ideia se o segundo andar poderia ser construído e se se tratava de uma construção ilegal. Sua propriedade não tinha poder de aplicação da lei e havia sido entregue à administração urbana departamento.

Posteriormente, o repórter entrou em contato com a equipe de aplicação da lei do Henan Bank, o responsável De acordo com a introdução, eles emitiram um aviso de retificação ao proprietário do andar de baixo do Sr. Yang no dia 16 de junho, esclarecendo que o suporte de aço era uma construção ilegal e limitando a parte a retificá-la no prazo de 3 dias. Atualmente, o partido recusou-se a rectificá-lo e irão organizá-lo num futuro próximo.Demolição forçada.

Afirmativo

Pontos de acesso relacionados

Comente

Conecte-sePosso comentar mais tarde