inicial > Enciclopédia de curiosidades

Qual é o viaduto mais complexo de Chongqing (onde fica o viaduto mais complexo da China)

Sun Zijun 2022-06-07 frequência

Resumo:A construção do Viaduto Huangjuewan começou em 2009, e somente em 2016 a pavimentação asfáltica foi concluída e entrou na fase final. Em 11 de março foi oficialmente colocado em uso. Demorou u

A aplicação da navegação penetrou profundamente em nossas vidas. Os satélites de navegação têm sido usados ​​em muitos lugares e nos acostumamos com isso. Com a ajuda da navegação, ainda podemos encontrar rotas mesmo quando vamos a lugares desconhecidos. Você já pensou que em alguns lugares até a navegação é inútil, como Chongqing.

O terreno de Chongqing é muito especial, o que resulta em muitas instalações em o Quando foi construído, foi muito incrível. Por causa do caráter especial desta cidade, ela se tornou uma cidade celebridade da Internet, e muitas pessoas foram para lá para viajar. Por exemplo, se você cometer um erro aqui, terá que pegar um viagem de um dia para Chongqing. Viaduto, até mesmo a navegação não é fácil de usar.

Este viaduto é o Viaduto Huangjuewan, que se tornou um tema quente em Chongqing. Ao mesmo tempo, sua conclusão também nos diz quão forte é a força da infraestrutura da China.

Um viaduto refere-se à interseção de dois ou mais cruzamentos A ponte moderna construída com camadas superiores e inferiores, sem interferir umas nas outras em múltiplas direções, parece estar no mesmo lugar, dividida em vários trechos de estrada.

Portanto, quando se depara com um viaduto complexo como o Viaduto de Huangjuewan, a navegação não consegue dizer qual estrada escolher para cada destino no mesmo trecho local. Afinal, a parte superior e inferior estão sobrepostas, e a navegação não consegue diga. Identifique exatamente qual é qual.

O Viaduto Huangjuewan, também conhecido como Viaduto Panlong, conecta 8 direções, incluindo a Ponte do Templo Dafo, o Aeroporto Internacional Chongqing Jiangbei, o Jardim de Chá, etc. Há muitos lugares, a maioria dos quais não pode ser desviada. Você pode O O viaduto de Huangjuewan tornou-se o único caminho a percorrer.

O viaduto da baía de Huangjue foi construído de 2009 a 2016 O asfalto a pavimentação foi concluída em 2016 e entrou em fase final, tendo entrado em operação oficialmente no dia 11 de março. Foram necessários 7 anos para concluir a construção desse viaduto, o que mostra o quão difícil e complexo é esse projeto.

Olhando para o projeto de classe mundial da Ponte Hong Kong-Zhuhai-Macau, demorou 9 anos para ser concluído, e o tempo de construção do Viaduto da Baía de Huangjue também é muito longo.

Obviamente, a construção do Viaduto Huangjuewan se tornou um nó importante na cidade, mas quando foi colocado em uso pela primeira vez, ainda era muito chato, porque dirigindo aqui, é fácil de repente pegar o caminho errado estrada e entrada Essas são coisas muito comuns na fase confusa, até se tornou um tema de pesquisa quente e se tornou uma celebridade na internet.

No entanto, a construção do Viaduto Huangjuewan é muito importante .

Como o maior viaduto de Chongqing e até mesmo o mais complexo do mundo, é de grande importância para Chongqing e tem um forte propósito de construção. Também se tornou o mais poderoso viaduto "tipo cubo".

O Viaduto Huangjuewan conecta muitos lugares e se torna uma via expressa dedicada, o que melhora diretamente o tráfego na área de Danzishi. Com a rota correta, leva apenas cerca de 10 minutos para um grupo do South Bank Tea Garden chegar Jiangbei. Já chega. Nessa velocidade, é realmente impressionante.

O viaduto de Huangjuewan está localizado em Panlong, distrito de Nan'an. Ele tem cinco andares no total. A linha principal foi projetada para ser de mão dupla e quatro pistas. A linha principal projetada é de 60 quilômetros por hora , e a rampa é de 40 quilômetros por hora.

De cima para baixo, a primeira camada é conectada ao céu A via expressa "Três Linhas Horizontais" da Ponte Men e do Túnel Cimushan.

O segundo andar é a estrada para o aeroporto.

No terceiro e quarto andares, há várias rampas. O nível mais baixo é a estrada de Danzishi para a ilha de Guangyang. Atualmente, todo o viaduto de Huangjuewan tem um total de 20 rampas. As estradas que se cruzam são até chamado de viaduto 8D. Não admira que seja chamado de "inimigo da navegação". Se os turistas vierem aqui sem alguém familiarizado com a estrada para guiá-los, eles ficarão realmente confusos.

No entanto, a construção do Viaduto de Huangjuewan reduziu enormemente o tempo de condução de várias distâncias importantes e também promoveu o desenvolvimento da principal cidade de Chongqing.

Quando não havia viaduto de Huangjuewan, a nova cidade oriental era dividido entre o norte e o sul. É bloqueado pelas montanhas Cimu. Como resultado, os canais de conexão com a cidade principal são reduzidos, tornando o transporte muito inconveniente. Para conectar as duas áreas e promover o desenvolvimento da Baía de Huangjue Viaduto, nasceu o Viaduto da Baía de Huangjue. Agora, o Viaduto da Baía de Huangjue se tornou o principal canal de comunicação externa no sul de Chongqing.

Portanto, a construção do Viaduto Huangjuewan desempenha um grande papel e também é um importante meio de transporte para os residentes de Chongqing.

A maior dificuldade foi durante a construção deste viaduto. Em na verdade, é altamente complexo. Como um país com grande infraestrutura, nosso país ainda é muito bom na construção de viadutos. No entanto, o viaduto de Huangjuewan é muito complicado. Há tantas estradas, o que exige que projetistas e engenheiros gastem muita energia durante a construção para ligar as diversas estradas sem cometer erros.

No entanto, como esta ponte é muito complexa, foi construído aqui um sistema completo de sinalização de trânsito, por isso, ao dirigir aqui, não ouça apenas a navegação, o mais importante é olhar para a estrada Com os sinais de trânsito, você pode sair de carro, mas se apenas ouvir a navegação, é mais provável que você faça uma viagem de um dia para Chongqing.

Afirmativo

Pontos de acesso relacionados

Comente

Conecte-sePosso comentar mais tarde