inicial > Conversa Histórica

Qual é a imagem da restauração de Yang Yuhuan (como Yang Guifei morreu na história)

Peng Liang Yu 2022-06-11 frequência

Resumo:Através da restauração do retrato de Yang Guifei por todos, podemos ver que Yang Guifei é realmente muito bonito e luxuoso. No que diz respeito à Dinastia Tang, o editor também acha que as pess

Olhando para Chang'an, há pilhas de bordados e milhares de portas são abertas uma após a outra no topo da montanha. Montando na poeira vermelha a concubina sorriu, ninguém sabia que era lichia. Um poema que foi transmitido ao longo dos tempos retrata Yang Guifei Yang Yuhuan.

Como uma mulher famosa na história, Yang Yuhuan, no Dinastia Tang Ele é bastante proeminente entre as muitas figuras da era próspera. Diz-se que ela se destacava não só na aparência, mas também no talento, mas quando a Dinastia Tang estava em declínio, como figura mais proeminente, ela foi forçada por seus subordinados a se enforcar.

Olhando para trás em sua vida, ela nasceu em uma família de eunucos, não se preocupou com comida e roupas e recebeu um ambiente educacional superior. Em comparação com as pessoas comuns, ela não apenas experimentou a glória e a riqueza que as pessoas comuns não conseguem, mas também são profundamente favorecidas pelo Imperador Xuanzong da Dinastia Tang.

Pode-se dizer que isso está intimamente relacionado ao ambiente em que ela viveu desde a infância. Ela nasceu em uma família oficial. Em termos de realização cultural, ela é muito proficiente em música, pipa, canto e dançando, e sua personalidade é bem diferente da das mulheres comuns.

Diz-se que a Concubina Yang gostava especialmente de comer lichias durante durante toda a sua vida, então ela também teve uma alusão literária ao ditado eternamente famoso: "Quando uma concubina cavalga pela terra e ri, ninguém sabe que é uma lichia." Pode-se dizer que no final da Dinastia Tang, Tang Xuanzong favorecia quase exclusivamente a Concubina Yang e basicamente abandonou o harém por ela.

Como diz o ditado: "Uma pessoa pode ascender ao céu se atingir a iluminação." Para ela, Tang Xuanzong promoveu todos em sua família que poderiam ser promovidos, até mesmo suas irmãs não ficaram de fora. Pode-se dizer que a Concubina Yang alcançou um status que só perde para Wu Zetian em sua vida. Além de seu status de rainha, ela é verdadeiramente amada por três mil pessoas.

Talvez Concubina Yang não esperasse ser tão favorecida em primeiro lugar.Com o passar do tempo, a morte se aproximava cada vez mais dela. Embora Yang Guifei tenha nascido em uma família oficial e tivesse melhor conhecimento cultural do que as pessoas comuns, ela ainda não conseguia escapar do velho ditado que diz que “cabelo comprido falta conhecimento”.

Se ela pudesse ter aproveitado a situação e protestado, estima-se que Tang Xuanzong teria se tornado um imperador Ming. No entanto, como resultado, Tang Xuanzong se tornou o imperador mais dissoluto e desolado da história, que trouxe profunda dor e desastre para a população da época., e por isso ele também arruinou sua jovem vida.

No décimo quarto ano de Tianbao (755), Hu Jiang Anlu Shan e Shi Siming se rebelaram em nome da morte de Yang Guozhong, esta foi a "Rebelião Anshi" na história da Dinastia Tang. Em junho do ano seguinte, Tongguan caiu e Chang'an, a capital, estava em perigo.Xuanzong pegou sua concubina e um grupo de tropas proibidas e fugiu para o oeste, para Sichuan, em busca de refúgio.

Quando chegaram a Maweipo, o exército imperial se amotinou, culpando a família Yang pela morte de Yang Guozhong, e afirmou que "a raiz do desastre ainda está lá" e exigiu a morte da concubina imperial. Persuasivo, ele deu à concubina um metro de seda branca e se enforcou no Salão Budista de Mawei. Ela tinha apenas 38 anos quando morreu.

Como uma beleza antiga, Yang Guifei foi elogiado por isso dia. Ainda falando sobre isso, o cavalo de ouro de hoje desapareceu no longo rio da história. O que as pessoas mais falam sobre os feitos de Yang Guifei não é o impacto na história, mas mais sobre ela como uma beleza que sempre foi elogiada, e ela aparência discussão. Quão bonito é Yang Guifei, que existe há mais de mil anos?

Devido à passagem do tempo, os retratos transmitidos de tempos em tempos foram eliminados. Com o desenvolvimento da tecnologia moderna, temos a sorte de ver os antigos mortos há muito tempo. Abaixo está um retrato simulado em 3D da Concubina Yang produzido por cientistas.

Por meio dos comentários de todos no avatar de Yang Guifei Após a restauração, pode-se perceber que a Concubina Yang é realmente muito bonita e muito luxuosa.

No que diz respeito à Dinastia Tang, o editor também acha que as pessoas na Dinastia Tang que consideravam a gordura como beleza também tinham rostos redondos. Embora Fan Bingbing interpretasse Yang Guifei, ela era cheia de charme, mas de acordo com a situação social da época, ela deveria Rosto redondo é o formato de rosto principal.

Afirmativo

Pontos de acesso relacionados

Comente

Conecte-sePosso comentar mais tarde