inicial > Enciclopédia de curiosidades

O que significa ir pescar na água? (O que os pescadores costumam dizer quando saem da água?)

Hua Tongcan 2022-06-15 frequência

Resumo:Inundação é um termo único no círculo de pesca. Significa que correntes ventosas e turbulentas fazem com que a bóia e as artes de pesca sejam lavadas e movidas. A bóia flutua seriamente e é im

O outono e o inverno são ventosos e menos chuvosos. Cinco em cada dez vezes, quando se pesca ao ar livre, o vento sopra. Especialmente quando se pesca em rios, canais e reservatórios na natureza, a água é um obstáculo que não pode ser contornado.

Água corrente é um termo único no círculo de pesca. Significa que correntes ventosas e rápidas fazem com que a bóia e as artes de pesca sejam lavadas e movidas. A bóia flutua seriamente e é impossível avaliar a eficácia do peixe sinal de boca.

Quando o vazamento de água é sério, você pode usar quatro métodos de pesca: pesca com ponta colapsada, pesca à deriva ambulante, pesca com chumbo e pesca com chumbo duplo. Se esses quatro métodos de pesca não puderem pescar normalmente, então só podemos feche e vá para casa.

Não . Um, o método de pesca com chumbo em execução, adequado para superfícies de água flutuantes e inclinadas e onduladas, e o grupo de pesca também pode ser travado

O método de pesca com chumbo em execução é baseado no afundamento pesado de chumbo método de pesca no fundo. Trave os feijões espaciais do pingente de chumbo e defina a distância entre os dois feijões espaciais para cerca de 10 a 15 centímetros.

Se o fluxo de água fizer com que a bóia suba e desça, deixe a bóia subir e descer. flutuar sobe e desce, e só pega a bóia preta. Basta plantar deriva. Este método de pesca é muito adequado para uso em condições com correntes rápidas e ventos fortes.

Desde que o fluxo de água não seja muito turbulento e a bóia seja arrastada, ela pode ser usada. É claro que as deficiências deste método de pesca são óbvias. A menos que seja uma boca morta, haverá não haverá sinal do flutuador.

Não . O segundo tipo, método de pesca com chumbo duplo, pode ser usado quando o vento e as ondas são muito grandes e a âncora de chumbo não consegue segurá-lo.

Se o vento e as ondas forem realmente muito grandes, o flutuador do grupo de pesca com chumbo será levado pela corrente. Se não sair, você pode usar o método de pesca com chumbo duplo. O método de pesca com chumbo duplo, como o nome sugere, é uma configuração de pingente de chumbo duplo.

Com base no chumbo pesado original afundando até o fundo, adicionar outro pingente de chumbo à distância tem apenas uma função. Adicionar o contrapeso da bóia na água para fazer a bóia inclinar. Por causa do pingente de chumbo, pode ser erguido.

Ele não precisa ser perpendicular à superfície da água. Contanto que o flutuador possa ser observado acima da superfície da água, ele pode ser usado normalmente. Obviamente, a maior desvantagem dessa configuração de cabo duplo é que o equipamento de pesca é extremamente rombudo e muito fácil de pegar água.Fácil de pendurar no fundo.

O terceiro método é a pesca à deriva. Contanto que como o flutuador pode flutuar, você não tem medo de nenhuma grande tempestade

O método de pesca com flutuador ambulante também é conhecido como método de pesca preguiçosa. Chumbo pesado é usado para encontrar o fundo. Ao medir a profundidade da água, toda a bóia fica. Quando sai da água, uma vez lavada pela água, a bóia ficará na água.

Em comparação com a pequena cauda flutuante, a bóia inteira parece mais atraente. Ao lançar a vara, basta jogá-la rio acima até que o fluxo de água endireite a linha do vento e, em seguida, levante-a. Vara, continue a jogue a vara e assim por diante.

Este método de pesca é melhor do que o método de pesca com ponta flutuante. Ele é usado para proteger a pesca e o efeito é médio. Alguns pássaros experientes gostam de usar esse método de pesca, especialmente pendurando iscas de farinha atomizada.

Ele pode atrair rapidamente cardumes de peixes nadando contra a corrente. Quanto mais forte o vento, melhor será a boca do peixe. Ele pode até levantar os peixes com uma vara de conexão. Há duas desvantagens. A primeira é que ele é É cansativo observar a flutuação, e a segunda é que precisa ser frequente, levantar e lançar o mastro consome muita energia física.

O quarto método de pesca superior, adequado para usar quando a corrente é turbulenta e o vento e as ondas são extremamente fortes

Existem dois métodos de pesca com ponta colapsada. O primeiro é jogar a isca diretamente na água sem boia e deixe a água fluir Para a lavagem, não há necessidade de determinar onde está a isca do anzol, desde que a linha da água e a linha do vento estejam apertadas.

Se houver um peixe alimentando a boca, desde que seja uma boca real, a linha do vento será puxada, e então a vara será puxada levemente, o que é semelhante à situação quando se pesca em uma jangada. Quando a vara estiver ligeiramente dobrada, haverá uma boca quando a vara for levantada.

O segundo método é empurrar a bóia para uma posição de cerca de 30 a 40 centímetros perto do pingente de chumbo e usar a flutuabilidade da bóia para tirar a isca do anzol do fundo da água e mantê-la 30 a 30 centímetros abaixo da superfície da água. Uma camada de água de 50 cm flutua.

Como a bóia também está deitada de lado na superfície da água, se um peixe a alimentar, ele puxará a bóia. Ao mesmo tempo, observe a ponta da vara. Se a bóia se mover e a ponta da vara estiver dobrado, o peixe certamente será atingido ao levantar a vara.

Finalmente, a pesca na água, para os pescadores, na verdade , não é muito difícil. Contanto que você esteja disposto a fazer algum esforço nisso, além dos quatro métodos de pesca acima, existem também alguns outros métodos de pesca não convencionais que podem ser usados ​​quando há vazamentos graves de água. Contanto que você não seja rígido em seu pensamento, a pesca também pode estar em constante mudança e sempre haverá capturas.

Afirmativo

Pontos de acesso relacionados

Comente

Conecte-sePosso comentar mais tarde