inicial > Emoções psicológicas

Se meu marido não me toca por um mês, ele está me traindo? (Como saber se meu marido está tendo um caso)

Han Zhanfu 2022-02-26 frequência

Resumo:Se o marido não está disposto a tocar na esposa, isso significa que o homem não gosta mais dele no coração ou que tem outra pessoa no coração. Neste momento, o homem será muito repulsivo com

No passado, quando as pessoas diziam que os casais estavam separados, era sempre um pouco inacreditável. De que adianta morar junto se duas pessoas dormem em quartos separados?

No entanto, depois de experimentar pessoalmente, descobri que é realmente possível existir numa vida de casado onde ninguém se toca e ninguém dá muita atenção ao outro.

Meu marido não me toca há três anos e nós estão separados.

Se não houver nada importante, não fale. A única ligação emocional entre os dois são os filhos.

Nenhum de nós estaria no mesmo quarto se as crianças não estivessem em casa. Parecia que o ar iria congelar e havia uma sensação estranha de não ter nada a dizer.

Meu marido e eu fomos apresentados por um amigo. Ele é gentil e gentil.As qualificações educacionais também são altas. Sempre achei que as pessoas que estudam têm conhecimento, mas não esperava que no fundo fossem muito tradicionais.

Principalmente quando se trata de filhos, sempre quero ter um filho. Mas as coisas não correram como planeado: estivemos casados ​​durante três anos e tivemos duas filhas.

Diz-se que ter um menino ou uma menina é a mesma coisa, mas no coração do homem ele sempre sente que não ter filho é o mesmo que não ter descendentes.

Meu marido sempre quer ter outro.

Mas sinto que a vida é muito estressante e ter dois filhos é exaustivo. Ter outro filho não é tão simples quanto dizer uma palavra.

Superficialmente, meu marido não se preocupa com ter filhos. Que pressão isso exerce sobre mim?

Não clamei por crianças o dia todo. No entanto, sei que ele ainda está preocupado com esse assunto em seu coração.

Por ter apenas duas filhas, ele sente que há pouca motivação e pouca pressão, mas tem uma atitude um pouco de ruptura.

Seu salário mensal é apenas isso, e ele apenas come e bebe com um grupo de amigos e não faz nenhum progresso. Às vezes volto depois de beber muito à noite e muitas vezes pareço bêbado. Por causa disso, muitas vezes brigávamos.

Uma vez eu não aguentava mais, então disse a ele Ele disse, se você beber álcool à noite, vá dormir em outro quarto. Receio que isso afete o descanso do meu filho.

Eu realmente não esperava que meu marido ainda fosse uma pessoa mesquinha e ele realmente fez o que eu queria. Mais tarde, quando voltei da bebida, corri obedientemente para outro quarto e dormi.

No início, nossa separação era apenas ocasional. Mas assim que começar, o relacionamento do casal começará a piorar.

Por causa do comportamento dele, fiquei ainda mais irritado. Sou uma pessoa de temperamento teimoso e sou mulher, então não posso implorar para ele voltar para minha casa dormir.

Então, estamos com raiva. Naquela época, pensei que poderia ser porque ele tinha alguém fora dele. Uma vez, verifiquei o celular dele enquanto ele não estava prestando atenção. Foi justamente por isso que nosso relacionamento foi completamente rompido.

Não o achei trapaceando. Na verdade, embora meu marido tem um temperamento um pouco ruim, mas é bastante correto. Ele não é o tipo de homem que procura flores e salgueiros. Foi só porque a separação me deixou desconfiado que verifiquei o telefone dele.

Mas, além dos jogos que gosta de jogar no celular, ele só ocasionalmente assiste séries de TV e coisas do gênero. Só então percebi que o havia entendido mal. (O celular dele nunca tem senha e ele ainda tem a mente muito aberta)

Mas aconteceu que meu marido me pegou fazendo isso. Ele apenas me disse zombeteiramente: “Você pode me dar meu celular?” Eu percebi que ele não gostava de mim.

Não consegui reprimir minha raiva. Diante de sua provocação, imediatamente larguei o telefone e disse: "Você é tão incrível, do que você tem que se orgulhar?"

< p >

Depois de jogar o telefone, corri de volta para o meu quarto e chorei. Ele não me persuadiu ou me confortou. Desde então, temos um relacionamento próximo. Eles começaram a se tornar cada vez mais indiferentes um ao outro.

Todos os dias não sei o que estou fazendo. Apenas pego e deixo meus filhos, cozinho para eles e faço lição de casa com eles.

Às vezes penso em divórcio, mas quando penso na criança se tornar mãe solteira, seja sem mãe biológica ou sem pai biológico, hesito.

Durante três anos, nenhum de nós se tocou. Não consigo nem acreditar que posso aceitar uma vida assim.

Às vezes me pergunto: ainda consigo aguentar? Quanto tempo posso aguentar? Sem esperança para o futuro, sem esperança para a vida!

O que mais me interessa é: meu marido está desesperado por mim assim? É verdade que ele realmente quer ter um filho e continuar a linhagem familiar? Ele levou um chute na cabeça por um burro ou ele está sofrendo de água no cérebro?

Se isto continuar, não só o filho, mas também a filha poderão perder-se.

Conclusão:

O casamento é o A coisa mais assustadora O que eles fazem é não se comunicar e não falar.

Se duas pessoas têm preguiça de dizer qualquer coisa ou não ousam dizer nada, mas guardam isso em seus corações, mais cedo ou mais tarde esse relacionamento terminará em vão.

Resolver coisas quando há coisas para fazer, resolver problemas quando há problemas, ficar com raiva, não falar e não falar diretamente quando há coisas a dizer são os obstáculos na vida de casado.

Afirmativo

Pontos de acesso relacionados

Comente

Conecte-sePosso comentar mais tarde