inicial > Conversa Histórica

Número total de vítimas na Primeira Guerra Mundial (listando o número de vítimas em cada país participante durante a Primeira Guerra Mundial)

Peng Liang Yu 2022-07-30 frequência

Resumo:Durante toda a Guerra Britânica, 900.000 soldados nativos britânicos morreram em batalha e mais de 300.000 soldados coloniais morreram em batalha, de modo que os britânicos sofreram um total de mai

Como todos sabemos, a Primeira Guerra Mundial foi uma guerra imperialista extremamente sangrenta pela hegemonia. Ela durou mais de quatro anos e afetou uma população de 1,5 bilhão de pessoas. Foi tão cruel que foi chamada de moedor de carne humana pelas gerações posteriores. .

Para obter a vitória final, todos os países participantes fizeram o seu melhor para mobilizar todas as tropas que pudessem mobilizar para esta guerra de carne e osso. Então, quantas pessoas morreram em cada país participante da Primeira Guerra Mundial?

Reino Unido: p>

A Grã-Bretanha foi a principal força das Potências Aliadas.Participou da Primeira Guerra Mundial em 4 de agosto de 1914 e enviou uma força expedicionária ao continente europeu para lutar contra a Alemanha.

Durante todo o curso da Primeira Guerra Mundial, a Grã-Bretanha mobilizou 5,7 milhões de soldados para participar da guerra, e um grande número de tropas coloniais seguiu o exército britânico para lutar. Só as colônias indianas mobilizaram 1,3 milhão de soldados indianos lutar na Europa.

Durante toda a Primeira Guerra Mundial, 900.000 soldados nativos britânicos morreram em batalha e mais de 300.000 soldados coloniais morreram em batalha, de modo que os britânicos perderam um total de mais de 1,2 milhão de pessoas.

França:

A França sempre foi uma potência militar europeia. Antes da eclosão da Primeira Guerra Mundial, o exército francês tinha um exército permanente de milhões, que foi a principal força contra o exército alemão. Durante a Primeira Guerra Mundial, o exército francês mobilizou um total de 7,9 milhões de pessoas para participar na guerra, e um grande número de tropas coloniais africanas seguiram o exército francês.

Durante toda a Primeira Guerra Mundial, a França perdeu um total de 1,24 milhão de soldados, sem contar as mortes das tropas coloniais.

Como a França foi o principal campo de batalha da Primeira Guerra Mundial, muitas grandes batalhas foram todas travadas em solo francês, de modo que os civis franceses também sofreram pesadas baixas. De acordo com estatísticas do governo francês do pós-guerra, os quatro anos da Primeira Guerra Mundial causaram uma perda de 58% dos jovens com idades compreendidas entre os 20 e os 30 anos em França. Não admira que muitas pessoas digam que a Primeira Guerra Mundial fez com que a França perdesse uma geração de Jovens.

Rússia:

A Rússia czarista é conhecida como o rolo compressor europeu. Seu exército é enorme e o maior do mundo.

Durante toda a Primeira Guerra Mundial, a Rússia mobilizou um total de 15,8 milhões de pessoas para participar na guerra, representando um terço da mobilização total de todas as Potências Aliadas, ocupando o primeiro lugar entre todos os países. Embora a Rússia tenha mobilizado um grande número de tropas, devido à sua indústria atrasada, a produção militar não conseguia acompanhar o consumo na linha de frente.Muitos soldados russos nem sequer estavam equipados com rifles.

Portanto, a eficácia de combate do exército russo era baixa e foi derrotado pela Alemanha e perdeu uma grande área de terra. As baixas do exército russo também foram extremamente altas, com um total de 1,7 milhão de mortos. Além disso, a organização russa estava atrasada e as estatísticas eram precisas. De acordo com a especulação do pós-guerra, as baixas do exército russo deveriam exceder em muito esse número. .

Itália:

Antes da eclosão da Primeira Guerra Mundial, a Itália era membro dos Aliados e formou uma aliança com a Alemanha e a Áustria-Hungria. Mas depois do início da Primeira Guerra Mundial, a Itália traiu os Aliados, juntou-se aos Aliados em 1915 e entrou em guerra contra a Alemanha e a Áustria. Durante a Primeira Guerra Mundial, um total de 650.000 italianos morreram.

Estados Unidos:

Os Estados Unidos entraram na Primeira Guerra Mundial no final de 1917. Naquela época, os dois principais grupos, os Aliados e os Entente, travavam batalhas sangrentas há três anos e estavam exaustos.

Os Estados Unidos viram a oportunidade e juntaram-se decisivamente aos Aliados, desferindo-lhes um golpe fatal. Os Aliados renderam-se menos de um ano depois de os Estados Unidos terem entrado na guerra, pelo que os Estados Unidos sofreram muito poucas baixas, com apenas mais de 50.000 mortos.

Alemanha:

A Alemanha é a principal força absoluta das Potências Aliadas. Isso equivale a usar o poder de um país para desafiar as três principais potências militares da Grã-Bretanha, França e Rússia. A chave é não perder. A Alemanha não foi derrotada no campo de batalha, mas devido ao esgotamento dos recursos de guerra e à logística inadequada.

A Alemanha mobilizou 11 milhões de pessoas para participar na guerra durante a Primeira Guerra Mundial, representando um sexto do número total de pessoas do país. Perdeu 1,77 milhões de pessoas em ação, tornando-se o país com o maior maior número de mortos na guerra.

E a Alemanha era um país derrotado. Após a rendição, as forças aliadas entraram na Alemanha, e a Alemanha sofreu um certo grau de retaliação. Portanto, as baixas civis alemãs também foram extremamente elevadas, atingindo 7,6 milhões.

Império Austro-Húngaro:

O Império Austro-Húngaro é a segunda maior força dos Aliados. O gatilho da Primeira Guerra Mundial foi o Império Austro-Húngaro. Príncipe herdeiro húngaro Feidi, o duque de Nan e sua esposa foram assassinados.

O Império Austro-Húngaro era o segundo maior país da Europa depois da Rússia czarista. Tinha uma grande população e uma indústria desenvolvida. No entanto, devido aos grupos étnicos complexos e às constantes disputas no país, o Império Austro-Húngaro O Império Húngaro teve um desempenho muito fraco no campo de batalha da Primeira Guerra Mundial. Não só não conseguiram derrotar o exército russo, como também não conseguiram derrotar o exército sérvio.

A Austro-Hungria mobilizou 9 milhões de pessoas para participar na guerra durante a Primeira Guerra Mundial e 1,2 milhões de pessoas morreram. Após a Primeira Guerra Mundial, o Império Austro-Húngaro entrou em colapso devido à derrota.

Durante a Primeira Guerra Mundial, os dois grupos principais, os Entente e os Poderes Centrais, Um total de 65 milhões de pessoas foram mobilizadas para participar na guerra, mais de 10 milhões de pessoas foram mortas e mais de 20 milhões de pessoas ficaram feridas.

E no final da Primeira Guerra Mundial, eclodiu a gripe espanhola, que foi trazida para casa pelos exércitos de todos os países participantes, matando 40 milhões de pessoas.

Afirmativo

Pontos de acesso relacionados

Comente

Conecte-sePosso comentar mais tarde