inicial > Conversa Histórica

A história de fundo da música Dear Child (a verdadeira história que termina atrás de Dear Child)

Zhang Fengli 2022-08-26 frequência

Resumo:Este filme já ganhou o Prêmio Urso de Prata de Melhor Roteiro no 58º Festival Internacional de Cinema de Berlim, o que mostra que esta história é muito boa. Quem assistiu "Esquerda e Direita" sa

O final feliz deve ser passar no teste.

Porque a realidade é cem vezes mais cruel que os dramas de cinema e televisão !

Os dramas de TV são, na verdade, muito mais embelezados que os filmes e são mais fáceis de aceitar!

O filme original "Esquerda e Direita" é mais cruel que a série de TV e as contradições são mais proeminentes; no entanto, os protótipos dos personagens na história são mais trágicos que os filmes e séries de TV.

1. A fonte de ideias para a série de TV

No trailer e na música-título de "Dear Child", é mencionado que ela é uma adaptação do filme "Left and Right ".

Este filme já ganhou o Prêmio Urso de Prata de Melhor Roteiro no 58º Festival Internacional de Cinema de Berlim, o que mostra que esta história é muito boa.

A fonte do script é mencionada no título de " Dear Child"

p>

2. O final do filme "Left and Right"

Qualquer pessoa que assistiu "Left and Right" saberá que a história deste filme é muito conflitante. A heroína Mei Zhu (alterada para Depois que Fang Yinuo e seu ex-marido Xiao Lu se divorciaram, sua filha contraiu leucemia.

Eles mal podiam esperar pela partida. Para evitar a espera pela morte, a heroína planejou ter outro filho e usar o sangue do cordão umbilical do recém-nascido para salvar sua filha.

A contradição no filme está aqui: Deveríamos ter outro filho para salvar Hehe?

No entanto, devido às respectivas diferenças entre a protagonista feminina e o protagonista masculino Todos formaram novas famílias.Se tiverem outro filho, isso envolve a escolha de quatro adultos.

No entanto, o mais confuso é o seguinte: o velho Xie e Dong Fan é o padrasto e a madrasta legais de Hehe, respectivamente, mas ambos querem ter seus próprios filhos.

Quando Xiao Lu e Mei Zhu convenceram seus cônjuges a finalmente optar pela inseminação artificial, eles tentaram várias vezes, mas falharam.

Meizhu, que não estava disposto a desistir, propôs que isso se tornaria realidade!

Esta é a cena da série de TV em que Fang Yinuo enviou uma captura de tela do WeChat para Xiao Lu.

Xiao Lu (interpretado por Zhang Jiayi) no filme é contra, mas no final não resistiu à heroína, e foi também para salvar a filha, então optou por concordar.

O filme descreve e retrata essa parte com muita delicadeza, incorporando o emaranhado e a luta dos quatro homens e mulheres.

Lao Xie lutou pela tolerância, Dong Fan não pôde aceitar o divórcio, Xiao Lu foi torturado por ambos os lados e Mei Zhu sabia disso ela sentia muito por Lao Xie e Dong Fan;

Mas todos concordaram no final, por quê?

Para salvar pessoas!

A crítica do filme termina com as duas famílias comendo separadamente, sem mencionar se a gravidez foi bem sucedida ou se a filha foi salva.

Por quê?

Porque a verdade é muito cruel: o protótipo do personagem deu à luz um filho, mas não conseguiu salvá-lo.

3. Protótipos de personagens: a verdade é cem vezes mais cruel que os dramas de cinema e televisão

Os protótipos de Fang Yinuo e Mei Zhu são chamados de Yan Ying. Ela e o marido dela foi trabalhar para Guiyang. Eles se casaram e tiveram dois filhos. Eles eram originalmente uma família feliz.

Mais tarde, o filho mais novo foi diagnosticado com leucemia, e Yan O casamento do casal Ying não era adequado e eles mal podiam esperar por um casamento. Durante esse período, como o casal estava sob grande pressão e Yan Ying pediu demissão do emprego para cuidar dos filhos, eles brigaram muitas vezes e finalmente tiveram que se divorciar .

Durante esse período, Yan Ying sofreu repetidos golpes na vida.

Em primeiro lugar, a compatibilidade do filho mais velho era adequada, mas por ter menos de 10 anos não atendia aos requisitos para doação de células-tronco (maiores de 18 anos), e a família experimentou a dor da esperança transformando-se em decepção;

Mais tarde, o filho mais novo viu seus pais brigando o dia todo, e sua mãe Yan Ying até continuou doando sangue. O filho mais novo cometeu suicídio secretamente tomando pílulas para dormir e veneno de rato para reduzir o ônus para a família.

Mais tarde, o Governo Municipal de Huairen da província de Guizhou, a Federação das Mulheres e outros departamentos lançaram uma campanha de arrecadação de fundos e arrecadaram mais de 200 mil yuans em doações para eles. Nessa época, o filho mais novo contraiu hepatite B devido a uma transfusão de sangue, e o hospital teve que tratar primeiro a hepatite B.

A doação de Yan Ying ficou até congelada por um tempo, mas só depois que a equipe investigou claramente é que ela foi desbloqueada.

Finalmente, Yan Ying descobriu que havia uma certa probabilidade de que o sangue do cordão umbilical de recém-nascidos pudesse salvar seu filho. Embora fosse de apenas 25%, ela decidiu tentar.

Mas nessa época ela e o marido haviam se divorciado.

Depois de passar por várias dificuldades, Yan Ying finalmente engravidou. Nessa época, ela tinha 39 anos e era uma idade materna avançada padrão.

Em 2006, Yan Ying finalmente deu à luz uma criança como ela desejava, mas o sangue do cordão umbilical do recém-nascido não correspondia ao do filho mais novo!

O destino realmente sabe brincar!

O hospital onde Yan Ying trabalhava mobilizou todos os recursos para ajudar seu filho a encontrar um par, mas não conseguiu encontrar um.

Finalmente, Yan Ying teve que aceitar a cruel realidade: A criança morreu.

Depois de perder o filho, Yan Ying não se casou novamente com o ex-marido e passou a trabalhar como babá para sustentar a si mesma e aos filhos.

Depois de ouvir sobre seus feitos, o diretor da sexta geração, Wang Xiaoshuai, atuou como roteirista e diretor e fez o filme "Esquerda e Direita".

Na estreia do filme, Yan Ying foi convidada a comparecer e conheceu a equipe criativa. Pensando em seu filho, ela começou a chorar.

Este é o verdadeiro final de "Dear Child".

Afirmativo

Pontos de acesso relacionados

Comente

Conecte-sePosso comentar mais tarde