inicial > Emoções psicológicas

Em que momento do casamento você deve se divorciar (em que ponto você decidirá se divorciar)

Hua Tongcan 2022-03-02 frequência

Resumo:Quando um casamento chega ao ponto de ruptura, está quase na hora do divórcio, e o grau de ruptura pode ter explicações diferentes em circunstâncias diferentes. Acho que se duas pessoas brigam to

Não esperávamos que um amigo de infância se divorciasse.

No começo eu não sabia como consolá-la, então tentei não falar sobre casamento e divórcio quando a contatamos.

Mais tarde, todos gradualmente se esqueceram do divórcio dela, ou em outras palavras, todos aceitaram isso em seus corações e concordaram com o fato de que ela era solteira. Quando conversamos com ela novamente e reclamamos do meu marido, ela apareceu lentamente. Uma frase: eu te invejo tanto! Sinto que quero me divorciar. Sinto-me tão livre quando estou sozinho. Não preciso mais me preocupar com nada. Posso amar quem eu quiser, fazer o que quiser e ir aonde quiser.

Depois de dizer isso, fiquei chocado. Como poderia dizer que estava me divorciando?

Lembro que quando eu estava no ensino médio, havia uma colega de classe que não queria ir à escola. Não importa o quanto seus pais tentassem persuadi-la ou brigar com ela, ela simplesmente não iria à escola. No final, ela não teve escolha senão fazer isso por ela. Abandonar a escola.

Depois que minha mãe descobriu isso, ela me disse para não brincar com aquela colega de classe. Na época, não entendi por que minha mãe me disse isso. Agora que penso nisso, talvez ela tinha medo que eu aprendesse coisas ruins naquela época. Afinal, pássaros da mesma pena voam juntos., as pessoas são divididas em grupos.

Brincar com colegas que não vão mais à escola, no final posso estar infectado e não aprender bem, e então não quero ir à escola.

Olhando para essa época, minha boa amiga se divorciou. Ao conversar com ela, ela reclamou da família e do marido, e surgiu a ideia de se divorciar. Talvez ela estivesse infectada até certo ponto .

Minha boa amiga pode ter ficado assustada quando ouviu o que eu disse. Ela disse com razão: Yun, você não deve pensar assim.

Se ele não cometeu violência doméstica e não há nenhum problema que você não possa resolver, não tome este passo. Você acha que tudo ficará bem após o divórcio? errado. Como dividir os filhos do divórcio e como dividir os bens são todos problemas.Depois de feita a divisão, a educação e a criação dos filhos também são grandes problemas. É impossível ser legal e desenfreado.

Quando meu bom amigo disse isso, fiquei imediatamente desanimado. Sim, superficialmente, parece que o divórcio é revigorante e tranquilo, mas ainda existem muitos problemas ocultos, e os problemas não foram resolvidos apenas por causa do divórcio.

Precisamos criar nossos filhos como deveríamos. Quando nossos pais estiverem vivos, definitivamente não queremos que lhes falte o amor paterno e maternal. O mesmo vale para as propriedades. Não temos muito dinheiro. em nossas mãos. Este casamento realmente não significa apenas divórcio. Pode ir embora.

Não é de admirar que as celebridades possam fazer anúncios tão friamente quando se divorciam, dizendo que estão bem um com o outro. Suas propriedades há muito alcançaram a liberdade financeira de gerações.

As crianças podem receber muito dos pais ou dos pais. Com boa educação e cuidados, não importa como você se divorcia.

Falando em divórcio, lembro que quando eu era criança havia uma tia muito gentil e bonita na cidade. Naquela época ouvi minha mãe dizer: São todas lindas e sedutoras . Como posso conseguir um bom divórcio? Agora encontrei um novamente. Primeiro, você não precisa morar com outras pessoas, se casar, ter filhos e cuidar deles. Seria melhor se você não tivesse filhos , você ainda será filha para o resto da vida.

Eu ouvi minha mãe fofocando sobre aquela tia pelas costas, mas não concordei com o que minha mãe disse.

Naquela época, os costumes populares em nossa pequena cidade eram incivilizados. As pessoas geralmente não aceitavam muito bem as mulheres divorciadas. Não importa quem fosse o motivo, ainda havia muitas pessoas que diziam que as mulheres estavam erradas.

Mas acho que aquela tia é muito corajosa.

Quando a vi andando de bicicleta e empurrando a filha na rua, fiquei com muita inveja. Não sabia do que estava com inveja. Só pensei que ela teve coragem de se divorciar, o que é algo que admiro muito. .

À medida que fui crescendo, aprendi gradualmente que o homem da família dela gostava de jogar e não trabalhava para ganhar dinheiro. Ele batia nela quando voltava depois de beber. Ela pediu o divórcio porque ela não aguentava.

Pode-se perceber pelo seu estado subsequente que o homem com quem ela se casou mais tarde não deve ser muito diferente, porque toda vez que ela empurrava a filha para a rua, seu rosto estava muito tranquilo e me tratava muito bem. um sorriso.

A razão pela qual eu a invejo também pode ser porque invejo sua coragem de controlar sua própria vida, independentemente das opiniões do mundo exterior. Afinal, em nossa pequena cidade naquela época, ela tinha um filho e ela se atreveu a falar com ela. É preciso muita determinação e coragem para um homem se divorciar.

Até que ponto o casamento deve terminar antes que o divórcio possa ser apresentado?

As especificidades variam de pessoa para pessoa. Algumas pessoas podem usar pasta de dente para espremê-la pelo meio ou pela cauda. Se discordarem, se divorciarão. E algumas pessoas podem tolerar um homem que não concorda. Não trabalha, não ganha dinheiro e bebe demais.

Todos têm diferentes níveis de tolerância no casamento e a sua atitude em relação ao divórcio também é diferente.

De qualquer forma, não é surpreendente que todos tenham pensado em divórcio dezenas de milhares de vezes desde que se casaram.

Afirmativo

Pontos de acesso relacionados

Comente

Conecte-sePosso comentar mais tarde