inicial > Emoções psicológicas

Aconselhamento psicológico e recuperação após a perda de um ente querido (como superar a dor de perder um ente querido)

Ele Zhongcheng 2022-09-07 frequência

Resumo:Portanto, se quisermos nos livrar da dor de perder um ente querido, se quisermos enfraquecer o apego e a dependência que temos dessa pessoa no longo rio do tempo, e nos deixarmos aos poucos nos acost

A coisa mais trágica da vida é a separação entre a vida e a morte.

A separação de parentes também pode dar esperança e expectativas às pessoas em seus corações. E adeus significa que essa pessoa desaparece deste mundo para sempre, e não há como vê-la novamente.

É ainda menos possível conversar, rir ou até mesmo brigar cara a cara com ele. Ele está completamente afastado de nossas vidas e apenas vagueia em nossas mentes.

A dor causada pela morte de nossos entes queridos É muitas vezes doloroso, e como não conseguimos sair da dor por muito tempo, teremos problemas mentais e físicos, afetando a nossa saúde física.

Portanto, se quisermos nos livrar da dor de perder um ente querido, se quisermos enfraquecer o apego e a dependência que temos dessa pessoa no longo rio do tempo, vamos nos acostumando lentamente para isso e se adaptar aos dias sem ele. Você também deve fazer bem as seguintes coisas!

1. Encontre um espaço relativamente privado e deixe uma chuva de lágrimas aliviar sua dor interior.

Encontre um espaço relativamente isolado onde ninguém o perturbe, deixe-se chorar e use suas lágrimas para lamentar seus entes queridos falecidos. Embora as lágrimas não possam eliminar a dor, elas podem aliviar sua intensidade.

Através deste método de catarse, as emoções podem ser resolvidas e nossos corações podem gradualmente recuperar a paz. Só assim não poderemos ser derrotados pela dor. Então aliviou e enfraqueceu a dor interior.

2. Confirme se a morte de um ente querido é irreversível e use várias cerimônias memoriais para lembrar o parente falecido.

Esta é uma regra que diz que as pessoas não podem ser ressuscitadas após a morte. É irreversível. Portanto, devemos enfrentar esse assunto.

Depois, podemos colocar algumas oferendas em um local específico da casa. Você também pode fazer alguns alimentos que cada um gosta de comer no dia a dia.

Desta forma, sempre que oferecermos sacrifícios e saborearmos esses alimentos, sentiremos que estamos sempre em rebelião um com o outro, e ele está apenas saindo fisicamente, mas nossos espíritos e almas estarão sempre juntos. Um para o outro, também devemos viver bem.

3. Organize os pertences do ente querido falecido durante a vida. Ver coisas e pensar nas pessoas permite que você relembre o passado de seus entes queridos em suas memórias.

Depois que os entes queridos falecem, eles deixam para trás muitos itens que usaram enquanto ainda estavam vivos, e esses itens muitas vezes nos trazem muitas lembranças maravilhosas. Mas esses itens não são fáceis de guardar em excesso e por muito tempo.

Quando você vê coisas e pensa nas pessoas, você sempre se lembrará de sua existência passada. Isso aumenta o número de vezes que você sente dor e sempre faz você afundar na dor. É muito quente e pode facilmente causar as pessoas se sentem em transe. Portanto, deixamos um ou dois itens que são extremamente significativos para nós como coleções comemorativas, e outros itens que ainda tenham valor de uso podem ser utilizados para o bem público.

Desta forma, embora já tenha falecido, ele ainda desempenha o seu papel neste mundo, que é também uma continuação da sua vida. E resolver as coisas também é resolver seu próprio mau humor. No processo de classificação, diremos adeus ao passado.

4. Preencha sua vida com todos os tipos de coisas, para que você não tenha tempo para sentir dor em sua vida agitada.

Sofremos porque nossos pensamentos estão sempre ocupados com a morte de nossos entes queridos. Se você se permitir tornar-se uma pessoa ocupada, seus pensamentos e ações estarão mais focados na única coisa que você tem que fazer no momento e, no processo de fazer as coisas, você esquecerá facilmente a dor que lhe foi causada pela perda de sua vida. entes queridos.

Portanto, depois de perder um ente querido, devemos encontrar algo que gostemos para fazermos. Dessa forma, o foco mudará e o tempo doloroso será encurtado.

5. Use ações para realizar os últimos desejos de seus entes queridos durante sua vida, de modo a confortar a dor em seu coração.

Por vários motivos, muitas vezes ignoramos ou esquecemos o que prometemos à outra pessoa fazer, ou as coisas que ela queria fazer durante a sua vida não foram concluídas.

Neste momento, podemos nos permitir recolher as coisas que ignoramos e esquecemos. Através de seus próprios esforços, você pode realizar os desejos de seus entes queridos durante a vida deles. Isso lhe dará conforto interior.

6. A companhia de familiares é sempre online, sempre Deixe-o se sentir cuidado e amado.

Quando um ente querido morre, muitas vezes nos sentimos extremamente solitários, emocionalmente frágeis e extremamente sensíveis e desconfiados. Não gosto de ficar sozinho.

Neste momento, sua família não só precisa prestar muita atenção, mas também precisa de cuidados meticulosos e companheirismo, para que possa sentir que mesmo que seus parentes partam, ele não ficará sozinho e ainda ser amado. .

Perder um ente querido é muito doloroso. Por causa do falecimento de um ente querido, não conseguimos nos animar e viver uma vida boa? Pensando bem, se o falecido conhecesse Izumi, ele não gostaria de ver tal cena acontecer.

Além do mais, Esse dia chegará para todos. Trabalhamos mais para viver e damos a eles nossos sorrisos, suor, nossa própria felicidade e nossos próprios momentos de felicidade através da brisa.

Afirmativo

Pontos de acesso relacionados

Comente

Conecte-sePosso comentar mais tarde