inicial > Enciclopédia de curiosidades

Uma lista completa de atrações turísticas em Tianshui, Gansu (recomendações para as nove atrações turísticas mais interessantes de Tianshui)

Xu Lizhan 2022-09-15 frequência

Resumo:O Penhasco Imortal está localizado na área panorâmica da montanha Maiji, em Tianshui, província de Gansu. Segundo a lenda, os mestres costumavam viver aqui em reclusão para praticar o cultivo, da

Xianren Cliff: com "O Imortal envia lâmpadas " Tem a reputação de ser um dos oito pontos turísticos de Qinzhou

O Penhasco Imortal está localizado na área cênica da montanha Maiji em Tianshui, província de Gansu. Segundo a lenda, os mestres muitas vezes viviam aqui em reclusão para pratica o cultivo, daí o nome Penhasco Imortal.

Sua paisagem cultural perde apenas para a área cênica da montanha Maiji. Templos, templos e cavernas são construídos principalmente em picos elevados ou entre penhascos voadores convexos e côncavos. Desde as dinastias do Sul e do Norte, aqui existiram edifícios e esculturas em todas as dinastias.

Grutas Maijishan: "Olhando para trás do topo da montanha Maiji, as montanhas estão cobertas de névoa"

As Grutas de Maijishan, localizadas no distrito de Maiji, cidade de Tianshui, província de Gansu, receberam esse nome devido ao formato da montanha que lembra uma pilha de trigo. Elas são conhecidas como Salão de Exposições de Arte de Escultura Oriental.

Ele retém um grande número de materiais físicos na religião, arte, arquitetura e outros aspectos, refletindo as características das estátuas em várias épocas ao longo de mais de mil anos e refletindo o processo de desenvolvimento e evolução da argila chinesa arte da escultura.

Templo de Nanguo: "É cercado por montanhas e rios, e o céu é lindo com gafanhotos gigantes."

O Templo Nanguo está localizado em uma montanha a 2 quilômetros ao sul da cidade de Tianshui, província de Gansu, cobrindo uma área de 5,7 hectares. As árvores aqui são exuberantes, os antigos ciprestes são imponentes, a paisagem é linda, os pássaros cantam e as flores são perfumadas.É um dos oito locais pitorescos de Tianshui e é conhecido como "Antigos Ciprestes Nanshan".

O templo tem uma história de mais de mil anos e tem sido atração turística para poetas e escritores de todas as idades. Du Fu, o grande poeta da Dinastia Tang na China, escreveu mais de 100 hinos quando morava em Qinzhou (hoje Qinzhou) em 759 DC.

Montanha do Elefante: "Estátuas de Buda nas Grutas Gangu na Antiga Rota da Seda"

A Montanha do Elefante está localizada no condado de Gangu, cidade de Tianshui, província de Gansu. Ela vem da construção de uma grande estátua de Buda no topo da montanha. Desde que a Montanha do Elefante foi renomeada em homenagem ao Grande Buda, as pessoas no mundo todo a chamam de Montanha Daxiang. Como a montanha da Montanha do Elefante tem o formato de uma bandeira, ela também é chamada de Montanha Wenqi.

A Montanha do Elefante cobre uma área de cerca de 640 acres e é uma das importantes relíquias culturais do sudeste da província de Gansu, na antiga Rota da Seda, que integra grutas e edifícios antigos.

Rancho Zhanglu: "A bela paisagem de águas claras, uma bela imagem como um poema"

O Rancho Zhanglu está localizado no nordeste da cidade de Qinting, condado de Qingshui, província de Gansu. Ele está localizado no sopé oriental da montanha Guanshan. Ele tem precipitação abundante e água e grama luxuriantes.É uma área montanhosa fria e úmida. Suas belas paisagens o tornam uma excelente opção para viagens e férias de verão.

Jardim Botânico Maiji: Maiji tem florestas coloridas e é conhecido como "a coroa das florestas e nascentes do noroeste"

O Jardim Botânico Maiji é afiliado ao Departamento Experimental Florestal de Xiaolongshan da província de Gansu e está localizado na cidade de Maiji, distrito de Maiji, cidade de Tianshui , província de Gansu. Abrangendo as duas principais bacias hidrográficas do Rio Amarelo e do Rio Yangtze, os recursos vegetais são muito ricos.

O Jardim Botânico Maiji é conhecido como "a coroa das florestas e nascentes do Noroeste" e "o primeiro jardim do Noroeste".É uma coleção de ecologia, popularização da ciência, pesquisa científica, Um jardim botânico abrangente que integra passeios turísticos.

Templo Fuxi: "O maior complexo arquitetônico da China dedicado a Fuxi"

O Templo Fuxi, um dos famosos complexos de edifícios antigos no noroeste da China, anteriormente conhecido como Palácio Taihao e comumente conhecido como Templo Renzong, está localizado na Fuxi Road, Xiguan, distrito de Qinzhou , cidade de Tianshui, província de Gansu.

Em 1963, foi anunciada como uma unidade-chave de proteção de relíquias culturais na província de Gansu pelo Governo Popular da Província de Gansu, e agora é uma unidade-chave nacional de proteção de relíquias culturais.

Todo o complexo de edifícios, incluindo o arco, o portão, o Yimen, o Xiantian Hall e o Taiji Hall, são organizados em sequência ao longo do eixo longitudinal, avançando camada por camada, solene e majestoso.

Museu da cidade de Tianshui: "A cidade natal de Xihuang tem uma longa civilização e os traços históricos da cidade poética"

O Museu da Cidade de Tianshui foi fundado em 1979. Foi transferido do Templo de Deus da cidade de Tianshui para o Templo de Tianshui Fuxi em 1986. Foi aberto ao público gratuitamente em outubro de 2009. É um museu histórico abrangente a nível municipal, possui atualmente um acervo de 34.504 peças de diversos tipos, entre as quais as preciosas coleções incluem cavaleiros de bronze do Zhou Ocidental Dinastia, caçando tijolos de retratos dos quatro deuses da Dinastia Han, etc.

Ruínas de Liya: "Com uma montanha nas costas e um rio nas costas, a origem da cultura Qin em Gansu"

O site Liya está localizado no condado de Qingshui, cidade de Tianshui, província de Gansu. É uma era neolítica, Shang, Zhou e local da Dinastia Han. É adjacente a Dishuiyagou ao oeste e Guī (guī) ao norte.) montanha, a plataforma é bem desenvolvida, está em conformidade com as condições naturais da cidade e as relíquias são muito ricas. Foi anunciado pelo Conselho de Estado como o sétimo lote de unidades nacionais de proteção de relíquias culturais importantes.

Afirmativo

Pontos de acesso relacionados

Comente

Conecte-sePosso comentar mais tarde