inicial > Emoções psicológicas

A razão pela qual seu marido não se comunica com você (o que significa quando um homem diz que não consegue se comunicar com você)

Ma Yang Fan 2022-03-06 frequência

Resumo:A razão está no casal. Se o marido for um egoísta e machista. Então, a esposa é uma mãe virtuosa e amorosa. Seu marido não sabe como cuidar de você, muito menos falar com você de maneira a

Ding Lin (pseudônimo) e seu marido estão casados ​​há 5 anos e separados há 2. Certa vez, eles juraram cuidar um do outro pelo resto da vida, mas agora pediram o divórcio.

Ding Lin cresceu em uma família com condições favoráveis. Todas as tarefas domésticas eram feitas por uma babá e ela nunca era obrigada a fazer nenhum trabalho em casa. Ela também acredita que essas tarefas podem ser pagas para contratar outras pessoas para realizá-las, e não vale a pena gastar seu tempo nessas coisas, especialmente quando ela pode arcar com todas as despesas.

Quando Ding Lin se apaixonou por seu marido, Ding Lin disse a ele de maneira muito direta: Ela queria encontrar um homem que pudesse cuidar dela, que tivesse um bom temperamento e só tivesse olhos para ela. .

O marido também fez isso, então os dois se casaram naturalmente. Depois do casamento, os dois aos poucos começaram a ter conflitos: O marido sentia que estava dando, e o sogro e a sogra sempre diziam que Ding Lin não era uma boa esposa, muito preguiçosa, e não fez nenhum trabalho.

Casal

E Ding Lin sentia que o marido era impuro: ele sempre ia à cidade do lava-pés com os amigos e ligava a transmissão ao vivo assim que chegava em casa para assistir lindos âncoras e interagir online. Depois de descobrir essas duas características de seu marido, Ding Lin sentiu que seu marido era nojento e propôs a separação.

Após a separação, Ding Lin começou a verificar o celular do marido regularmente. O conflito entre os dois tornou-se cada vez mais sério. Finalmente, os dois não aguentaram mais e decidiram se divorciar.

Ding Lin sentia que ele e o marido haviam perdido o relacionamento há muito tempo e agora a única preocupação era com o filho. Embora o filho ainda seja jovem, a família do noivo sente que Ding Lin não pode cuidar bem do neto e não está disposto a ceder o direito de custódia. Ao mesmo tempo, exige que Ding Lin devolva o preço da noiva e pague pensão alimentícia mensal.

Dinheiro não é um problema para Ding Lin, e ela sabe que não pode cuidar bem de seu filho, conforme exigido pela família de seu marido. Ela sente que com dinheiro poderá pagar professores para ensinar seus conhecimentos e babás para cuidar de sua vida, mas sua tarefa é brincar bem com seu filho e dar-lhe muito amor.

Homem

Ding Lin entregue O único requisito para a custódia é que a família do homem trate bem o filho, caso contrário ela pedirá a um advogado para recuperar a custódia. Ding Lin sente que sempre foi muito claro antes e depois do casamento, e isso não mudou. É seu marido quem não consegue cumprir seus votos, mas agora ele diz que ele é o problema da família deles e que eles devem se divorciar. Mas ele não não sei o que acontecerá com seu filho no futuro.

Sentimentos calorosos:

Ding Lin ainda está no período de reflexão do divórcio, mas se trata como divorciada. Na verdade, ela pensa muito claramente sobre esse casamento. Ela sabia muito claramente que tipo de parceiro e casamento queria.

Um homem que sabe cuidar de si mesmo, tem bom humor e só tem olhos para ela. Na verdade, o motivo pelo qual ele se casou também é fácil de entender: naquela época, a outra parte atendia aos seus requisitos de companheiro: um homem que cuidasse dele, tivesse bom humor e só tivesse olhos para ele.

Na verdade, Ding Lin não mudou antes e depois do casamento, ela sempre se colocou no papel de zeladora e sabe muito claramente o que quer.

O marido cumpria esse papel de cuidador quando estava apaixonado, mas depois do casamento, ele gradualmente se tornou incapaz de fazer seu trabalho, e os dois tornaram-se incapazes de se comunicar, o relacionamento se desfez e o relacionamento cessou .

Na verdade, para que um casamento dure, é essencial que ambas as partes reconheçam a igualdade relativa.

Dinheiro

Sugestões: p>

01. A comunicação entre marido e mulher não é uma relação unilateral entre cuidar e ser cuidado

Deixando de lado o certo e o errado, Na verdade, Ding Lin e seu marido não tinham comunicação antes do casamento, especialmente comunicação emocional. Quando duas pessoas estão na posição absoluta de cuidador e destinatário de cuidados, a flexibilidade do relacionamento diminuirá.

Juntamente com a falta de comunicação correta entre duas pessoas, faltará a confiança e o amor mais importantes no relacionamento. Sem confiança e amor, o casal é apenas um estranho.

Na verdade, em muitos casamentos felizes, há cuidado e cuidado. Muitos casais escolhem um ao outro por causa de suas habilidades complementares. Quando esse tipo de cuidado e de ser cuidado atinge um relativo equilíbrio, desde que as duas pessoas se comuniquem bem, o relacionamento conjugal não será desequilibrado.

Por exemplo: você é responsável por cozinhar e eu sou responsável por brincar com as crianças; você é responsável por lavar a roupa e eu sou responsável por dobrar as roupas; você é responsável por fazer planos, e eu sou responsável por pagar as contas.

Homens

02 . Quando se trata de confiança, o que mais teme é a suspeita

Na relação entre marido e mulher, o que mais teme é a dúvida, o teste, a verificação do celular e outros comportamentos, porque a dúvida é como um grão de milho, e a terra é estéril, pode criar raízes, brotar e dar frutos. Uma vez que você suspeita que uma pessoa está trapaceando, qualquer comportamento dessa pessoa pode ser definido como traição.

03. Deixe claro o que você deseja e detalhe todos os aspectos dos problemas que você pode encontrar no futuro no acordo

Obviamente, Ding Lin já pensou sobre isso. Ficou claro que a necessidade que ela tinha do marido era uma necessidade emocional, e era a sua única necessidade. Quando o marido não consegue satisfazê-la, ela não sente saudade do casamento.

Mas o divórcio é, na verdade, uma coisa muito real. Não se trata apenas de propriedade, mas mais do relacionamento entre duas pessoas, especialmente casais com filhos.

O único requisito de Ding Lin é que a outra família seja boa com seus filhos. Nossa sugestão é que ambas as partes possam refinar o padrão de “bom” porque, obviamente, a definição de bom de Ding Lin e a definição da família de seu marido do bem são Caso contrário, os conflitos podem surgir facilmente nas fases posteriores.

Companheiro

Afirmativo

Pontos de acesso relacionados

Comente

Conecte-sePosso comentar mais tarde