inicial > Conversa Histórica

Por que a Índia não se atreve a comer o Paquistão (Por que a Índia não pode fazer nada em relação ao Paquistão)

Li Fanxin 2022-11-17 frequência

Resumo:Desde então, a relação entre a Índia e o Paquistão não tem sido boa e muitas vezes surgiram conflitos e conflitos entre as duas partes. Em torno da região da Caxemira, eclodiram três guerras

Mesmo hoje, num estado de grande paz, ainda existem guerras na Ásia. Todos sabemos que a Índia e o Paquistão eram originalmente um só país. Em 1947, o Paquistão declarou independência.

Desde então, a relação entre a Índia e o Paquistão tem sido ruim, e conflitos e conflitos muitas vezes eclodiram entre as duas partes. Em torno da região da Caxemira, eclodiram três guerras em grande escala entre os dois lados.

A Índia venceu todas as três guerras indo-paquistanesas. permitiu que o Paquistão Oriental se separasse e se tornasse Bangladesh, o que prejudicou gravemente o Paquistão.

No entanto, o Paquistão ainda ousa continuar a desafiar a Índia, como se não levasse em consideração o 1,33 milhão de exército da Índia, como se fosse uma mera ficção. Então, porque é que a Índia, que tem um exército forte, não pode ajudar o Paquistão?

Primeiro, uma guerra irrompe entre países , envolve frequentemente os interesses de muitos países, especialmente quando eclodem guerras entre países que não são muito poderosos, são muitas vezes guerras por procuração entre potências mundiais.

O subcontinente do Sul da Ásia é rico em recursos e tem uma localização geográfica superior. Todos os principais países do mundo querem intervir nos assuntos da região.

Especialmente os Estados Unidos e a Rússia. Enquanto eclodir uma guerra entre a Índia e o Paquistão, os Estados Unidos, a Rússia e a China intervirão para equilibrar a relação entre os dois países. Na actual situação mundial, a Índia não ousa anexar o Paquistão.

O Paquistão é um velho amigo da China e tem encontrado dificuldades em o nosso país Quando a crise chegar, o Paquistão não poupará esforços para nos ajudar, não só fornecendo dinheiro e esforço, mas também apoiando-nos na comunidade internacional.

Além disso, o Paquistão está ligado ao nosso país e temos complicações históricas com a Índia.

A Índia ainda terá medo da China se quiser negociar com o Paquistão. Com o apoio da China, a força militar do Paquistão melhorará bastante.

Embora a mão de obra seja crucial no sistema de guerra moderno, o papel desempenhado por armas e equipamentos não pode ser ignorado.

O Paquistão e a Índia são ambos países com armas nucleares. Embora a Índia tenha uma vantagem na guerra convencional, uma vez implantadas as armas nucleares, nem todos terminarão bem, por isso a Índia ainda tem de levar o Paquistão em consideração.

A questão mais proeminente no Paquistão e na Índia é a questão religiosa . Desde que a fé foi elevada ao nível do Estado, a relação entre as duas partes tornou-se ainda mais difícil de conciliar.

Depois de terem fé, os soldados paquistaneses trabalharão mais arduamente para derrotar os soldados indianos. Além disso, o sistema de castas da Índia está profundamente enraizado e a qualidade dos soldados é relativamente baixa.

Por diversas razões, embora o poderio militar da Índia seja muito mais forte que o do Paquistão, a Índia ainda tem preocupações.

Afirmativo

Pontos de acesso relacionados

Comente

Conecte-sePosso comentar mais tarde