inicial > Enciclopédia de curiosidades

Romances recomendados onde a heroína é médica (cinco romances onde o protagonista é médico)

Qin Meng Chao 2022-11-26 frequência

Resumo:Autor de "Habitat": Su Erliunian; breve resenha do livro: O protagonista masculino é um engenheiro de energia nuclear que coloca sua vida em risco pelo país a todo momento. A protagonista feminina

Cinco romances em que o protagonista é um médico. Os amantes de livros que amam médicos não devem perder este livro!

1. Autor de "Habitat": Suerliunian

Breve resenha do livro:

O protagonista masculino é um engenheiro de energia nuclear que sempre deixa sua vida de lado pelo país. A protagonista feminina é uma cantora folk. Ela foi ao exterior para contratar uma tradutora, mas o protagonista masculino veio em seu lugar. Os dois se conheceram por causa disso e desde o início brigaram, mas depois ficou claro que se amavam.

O protagonista masculino está simplesmente sacrificando seu eu pessoal para alcançar seu eu maior. Cada vez que ele vai ao local onde ocorre o vazamento nuclear, ele está determinado a morrer, mas há uma protagonista feminina atrás dele para se preocupar, e ele deixa muita coisa para trás antes de partir. O bilhete a tranquilizou.

Antes mesmo de o protagonista masculino contar à protagonista feminina sobre seu trabalho perigoso, ele foi chamado pela mãe da protagonista feminina para treiná-lo e pediu-lhe que deixasse a protagonista feminina. Tudo isso foi ouvido pela protagonista feminina. A parte subsequente do abuso do protagonista masculino foi simplesmente profunda. O que conquistou meu coração foi apenas aquele pequeno trecho.

2. "Meu nome, seu sobrenome" Autor: Qingshan Luotuo

Breve crítica do livro:

A protagonista feminina é indiferente e sensível, enquanto o protagonista masculino é introvertido e não bom em se expressar. Os protagonistas masculino e feminino se casam primeiro e depois se apaixonam. A protagonista feminina fica frustrada com seu primeiro amor e conhece o protagonista masculino que também está frustrado com seu ex. Os dois se casam rapidamente.

Depois de se casarem, os dois se deram bem e desenvolveram uma amizade um pelo outro. Porém, devido à ocultação de sua identidade pelo protagonista masculino e à instigação da ex-namorada do protagonista masculino, o relacionamento entre os dois ficou tenso por um tempo. O final do romance é ele. O estilo de escrita do autor é bom, os personagens são descritos com delicadeza e as expressões psicológicas e emocionais são brilhantes. Recomendo fortemente!

3. "Meu homem só tem rosto" Autor: Li Zhixiangjin

Breve resenha do livro:

Os protagonistas masculino e feminino se conheciam antes de o protagonista masculino ir para a prisão, e o protagonista masculino fez isso pela protagonista feminina Depois que o protagonista masculino foi preso, a protagonista feminina também perdeu a memória e se esqueceu do protagonista masculino.

Assim que o protagonista masculino foi libertado da prisão, ele foi procurar a protagonista feminina. Como resultado, como a área onde a protagonista feminina era responsável estava prendendo ladrões em série, o protagonista masculino foi preso por erro. Depois que o protagonista masculino fingiu ser pobre e pobre, ele morreu. Depois de ser perseguido, ele se mudou para a casa da heroína e começou uma jornada de se apaixonar um pelo outro.

4. Autor de "Aproveitando Favor": Hui Sheng

Breve crítica do livro:

A heroína resgatou o príncipe que escondeu sua identidade na beira da estrada, mas ela não esperava isso sua proposta de casamento provocaria a madrasta A ganância da irmã mais nova foi assassinada e ela renasceu como uma jovem quatro anos depois.Nesta época, o protagonista masculino subiu ao trono e descobriu que não havia se casado com a protagonista feminina e havia negligenciado irmã dele.

A heroína então embarca em uma jornada de vingança e favor. O herói se apaixona por ela enquanto se dá bem com ela e eventualmente descobre sua verdadeira identidade. Esta é uma doce história sobre lutas no palácio sem crueldade.

5. "Casando-se com um genro de tartaruga dourada" por: Festa das Máscaras

Crítica curta do livro:

É um romance caloroso e moderno sobre os contos de pais. A heroína é o tipo de boa menina que acha que é bom uma mulher casar e ter filhos, mas ela não é fraca.

O protagonista masculino é um homem rico invisível que foi adotado por um homem rico depois que sua mãe o abandonou devido a uma doença. Também gosto da história dos personagens coadjuvantes, alguns parentes dela são realmente ótimos. Minha visão da vida é bastante correta e meus conselhos sobre casamento parecem muito razoáveis.

Afirmativo

Pontos de acesso relacionados

Comente

Conecte-sePosso comentar mais tarde