inicial > Emoções psicológicas

Uma mulher de 30 anos nunca deveria se divorciar (os prós e os contras do divórcio para uma mulher de 30 anos)

Chen Hang Wei 2022-03-13 frequência

Resumo:Quando uma mulher chega aos 30 anos, ela não estará disposta a ficar sozinha e desejará ter um segundo amor.Algumas mulheres de 30 anos têm a coragem de dizer o divórcio e se divorciar. Não há

Introdução:

As folhas não murcham e ficam amarelas durante a noite, e os corações das pessoas também ficam mais frios. O coração morre num instante, mas antes da morte a pessoa passou por todo tipo de tortura.

Sra. Huang: < / p>

Estávamos casados ​​há sete anos quando descobri que meu marido estava tendo um caso. Diz-se que o casamento tem a coceira dos sete anos. O sétimo ano após o casamento é um obstáculo para saber se o casamento pode continuar. Infelizmente, meu casamento não superou esse obstáculo sem problemas.

Olhando para trás agora, eu realmente me odeio porque meu sexto sentido é tão sensível. Se não fosse meu sexto sentido me guiando, eu não teria verificado o fato de que meu ex-marido estava me traindo.

Se eu não estivesse tão determinado a expô-lo e criar problemas com ele, não teria perdido tudo agora, mas ele vivia feliz com aquela mulher na minha antiga casa.

Agora é tarde demais. Agora eu realmente cumpri essas palavras. Aproveitei as mulheres lá fora, deixei-a dormir na minha cama, ocupei meu pessoal e usei as coisas que deveria ter. Dinheiro que pertence para mim. É realmente um passo errado e um passo errado, e um pouco de impaciência vai atrapalhar o grande plano!

As pistas para descobrir que seu marido está te traindo começam com alguns detalhes. Eu costumava olhar seu telefone à vontade, mas depois seu telefone se tornou um tesouro inestimável que nunca saía de sua vista. Se eu quisesse ver o telefone dele, ele encontraria motivos para não me dar.

Sua renda não é mais aberta e transparente para mim, mesmo Ele ameaçou que no futuro se juntaria a mim em AA, dizendo que não desenvolveria meu mau hábito de conseguir algo por nada. O mais escandaloso é que quando ele me comprou uma pulseira, ele realmente me pediu para dar a ele, algo que nunca aconteceria antes.

Ele costumava correr para casa depois de sair do trabalho e só queria ficar comigo por um tempo. Agora é mais difícil fazê-lo voltar para casa mais cedo do que ir para o céu. Cada vez que ligo para ele, ele sempre tem reuniões intermináveis ​​​​e coisas infinitas para fazer.Resumindo, desde que não seja instado a voltar para casa, ele pode esperar até o galo cantar no meio da noite para ir para casa.

Todos os tipos de sinais anormais me deixaram desconfiado. Depois de segui-lo por alguns dias, finalmente descobri que ele o estava traindo. A menina era funcionária da empresa, era tão linda que me senti tão linda.

Ele colocou a garota ao lado dele, dizendo que era sua secretária, mas na verdade era Xiaomi. De qualquer forma, a empresa é dele e ele tem a palavra final. Embora a menina tenha apenas o ensino médio técnico, isso não a impede de receber um salário alto.

Como eu poderia ficar parado e assistir quando descobri que ele estava com uma mulher lá fora? Meu filho tem apenas um ano, se uma mulher de fora lhe desse um filho e meio, isso não afetaria diretamente minha condição de filho único?

Pensando nisso, fiquei animado e corri sozinho. Entrando em seu escritório, ele agarrou a garota e começou a despedaçá-la. Meu ex-marido sentiu que eu estava envergonhada com o que fiz, então, depois que me levou para casa, ele me bateu severamente.

Ele fez algo errado. Além de não admitir seu erro, ele realmente se atreveu a me bater, o que me fez odiá-lo tanto que impulsivamente pedi o divórcio dele. Quem diria que ele concordou comigo sem hesitação. Ele era realmente um homem que mudou seu coração. Você não pode nem imaginar o quão cruel ele era.

Lembro que ele me amava muito e me adorava antes, mas agora ele me machuca muito. O enorme contraste é inaceitável para mim. Para me dar uma desculpa, recebi dele a certidão de divórcio naquele dia.

Depois que me acalmei, percebi que meu divórcio foi muito precipitado. O divórcio não traz nenhum benefício para mim. A empresa é do pai dele, e ele só ajuda o pai na gestão da empresa, portanto a empresa não tem nada a ver comigo e naturalmente não terei nenhum benefício.

A grande villa em que moramos também leva o nome do meu sogro. Não terei nenhum direito de propriedade no divórcio. Geralmente somos clandestinos e acreditamos em viver no presente. Embora nossas vidas sejam realmente confortáveis, a desvantagem é que não temos economias.

Eu costumava ter a grande árvore do meu sogro -law me apoiando. Nunca me preocupei com dinheiro. Desde que saí da casa grande do meu ex-marido, descobri que não sou nada sem ele.

Embora eu tenha diploma universitário, tornei-me sua esposa assim que me formei na faculdade e nunca trabalhei um dia no trabalho. Agora é muito difícil para mim ir trabalhar.

Eu não tinha dinheiro para alugar uma casa, então tive que voltar a morar com meus pais. Quando meus pais viram que eu estava de mãos vazias e abatido, eles me repreenderam por ser estúpido, dizendo que Não sabia lutar por mim mesma e que estava me aproveitando de outras mulheres.

Na verdade, quem mais dói é meu filho. Desde que saí e a criança ficou aos cuidados deles, obviamente a criança não está tão animada como antes, cada vez que o vejo fica tímido e não se atreve a falar alto.

Lamento muito agora. Como o casamento de um adulto pode ser completamente calmo e sem problemas? Se eu tivesse sido mais maduro e lidado com o problema com calma, poderia ter protegido meu filho e permitido que ele crescesse de forma saudável ao lado da mãe.

Conclusão:

Não há parágrafo O casamento é tranquilo, mas todas as famílias terão disputas a portas fechadas. Marido e mulher, quer se amem ou não, devem examinar suas responsabilidades. Pelo bem dos filhos, dos pais e de sua persistência ao longo dos anos, se você puder reparar seu relacionamento, não escolha o divórcio facilmente.

O casamento é complicado e ainda mais sagrado. Não temos medo dos problemas no nosso casamento, mas temos medo de não conseguir encontrar uma solução. O casamento não é um espetáculo de um homem só. A melhor maneira de conseguir um casamento feliz é duas pessoas buscarem um terreno comum, mantendo pequenas diferenças, trabalhando juntas, adaptando-se uma à outra e assumindo responsabilidades juntas, para que possam criar o mito. de felicidade.

Siga-me, vamos entender os homens e entender a linguagem juntos Mulheres , desbloqueie em conjunto o código da felicidade na vida, atualizado diariamente.

Afirmativo

Pontos de acesso relacionados

Comente

Conecte-sePosso comentar mais tarde