inicial > Emoções psicológicas

Qual é a maneira mais inteligente de fazer se você suspeitar que seu marido está tendo um caso (Qual é a maneira mais inteligente de fazer se você suspeitar que seu marido está tendo um caso)

Kong Xuchen 2022-03-14 frequência

Resumo:Uma coisa é suspeitar, mas outra coisa é realmente sentir falta, então você quer seguir seus próprios sentimentos? Mas você precisa ter evidências para descobrir que ele traiu. Se ele realment

Independentemente do motivo, se você suspeitar que seu parceiro está te traindo, aqui estão algumas das melhores medidas a serem tomadas.

Em alguns relacionamentos, chega um momento em que surgem dúvidas e uma das partes começa a sentir que talvez, apenas talvez, esteja sendo traída.

A difusão desta preocupação parece lógica, dado que a infidelidade é uma doença social generalizada e que este problema de relacionamento/casamento é tão comum até mesmo entre os melhores namorados e as mulheres mais dedicadas. Às vezes, os amigos têm problemas.

Então, se você suspeitar que seu parceiro está te traindo, ou está prestes a trair, o que você deve fazer a seguir?

Por que você suspeitaria que seu parceiro está te traindo?

O primeiro estágio é sentar-se e perguntar o que é o motivo da sua suspeita. O que faz você pensar que seu parceiro é infiel a você?

Pode ser a diferença entre reagir de forma exagerada e cortar um possível caso pela raiz. É sempre melhor avaliar uma situação de todos os ângulos possíveis, em vez de agir precipitadamente.

Se o seu parceiro tem uma atitude fria, se comporta de maneira estranha, chega em casa depois do trabalho mais tarde do que o normal, evita sexo, etc., você pode rapidamente suspeitar que ele está tendo um caso. Embora todos esses sinais possam fazer com que você perca um parceiro infiel, nem todos são sinais de infidelidade e casos extraconjugais.

E se o distanciamento for devido a dificuldades pessoais, profissionais ou pessoais? E se essa estranheza for um sinal de descontentamento por você ter feito algo errado, mas se recusar a admitir ou pedir desculpas? ?Você entende agora?

A questão é: não se apresse em imaginar evidências de traição que não existem ou não têm evidências, porque neste momento o que seu parceiro precisa pode ser que você esteja ao lado dele.

Fale com seu parceiro

Em em algum momento durante todo esse acúmulo de dúvidas, você terá que confrontar seu parceiro e conversar sobre todas as coisas que o preocupam.

Se isso lhe dá motivos para suspeitar que está sendo enganado, então é melhor discutir o assunto. Aquela pessoa que se atrasa, aquele colega de trabalho que faz ligações furtivas, cujo nome fica aparecendo nas conversas, etc., tudo isso, você precisa perguntar e falar sobre o quanto isso te incomoda.

Essa conversa funciona melhor se o tom usado não for de julgamento ou acusação.

Não acuse até ter provas

Não acuse seu parceiro até ter provas para apoiar as alegações. Acusações muito fortes só levarão a negativas negativas e, se trapacearem, se tornarão mais cuidadosos e vigilantes, e você poderá nunca mais pegá-los.

Com quem você está falando?

Se você tiver motivos genuínos para suspeitar que seu parceiro está trapaceando – eles recebem chamadas silenciosamente com mais frequência em horários estranhos, olham para seus telefones com mais atenção, os nomes dos colegas de trabalho continuam aparecendo nas conversas, etc. - então a próxima coisa que você pode querer considerar é conversar com outras pessoas. Mas com quem você deve conversar?

Observe que você não precisa contar a ninguém. Porém, se você sente que não consegue lidar com isso sozinho, conversar com alguém é uma boa opção porque essa pessoa pode avaliar a situação de uma perspectiva tranquila até o momento.

Seu amigo com mau humor, com histórico de muitos erros de julgamento e imprudência, pode não ser adequado para ajudá-lo nesta situação. Conselheiros, amigos de confiança e idosos que podem guardar segredos e que provaram ser sábios no passado são opções a serem consideradas.

Esperar ou soltar?

O que você faria se descobrisse que seu parceiro tinha realmente enganado? Como fazer isso? Persistência ou distorção?

Você terminaria sem chance de recuperação ou tentaria dar-lhes outra chance dependendo das circunstâncias do caso?

Você também precisa pensar sobre esse assunto desde o início para saber quais medidas você tomará se suas suspeitas forem confirmadas.

Afirmativo

Pontos de acesso relacionados

Comente

Conecte-sePosso comentar mais tarde