inicial > Enciclopédia de curiosidades

Que tipo de isca os peixes listrados brancos gostam de comer (esses tipos de iscas são bons para pescar peixes listrados brancos na natureza)

Dou Yinji 2023-06-08 frequência

Resumo:Na pesca ao ar livre, o peixe mais amigo dos pescadores deve ser o Baitião. A razão é muito simples. É denso e abundante. Não é exigente. Desde que a temperatura da água não seja muito baixa,

Na pesca selvagem ao ar livre, o peixe mais amigável aos pescadores deve ser o Baitião. O motivo é muito simples. Ele tem alta densidade, estoque amplo e não é exigente. Desde que a temperatura da água não seja muito baixa, tudo leve e pequenos objetos flutuando na água serão capturados.Agarração brutal de alimentos.

Então, no círculo de pesca, sempre houve um ditado que diz que a carpa cruciana tem a boca suja e o Baitião tem a boca bagunçada. Isso significa que o Baitião não tem direção ou preferência para comer. Ele pode comer o que quiser. pode e come tudo o que pode.

Porém, para os pássaros experientes que gostam de pegar listras brancas, ainda existem rotinas para pescar listras brancas. Além da comum isca rosa, há também arroz, massa, pãezinhos no vapor, pão, minhocas vermelhas , e aranhas.Seda, grãos de destilaria, farelo, etc., se usados ​​corretamente, os peixes presos na vara não param de jeito nenhum. Então, como essas iscas são usadas em combate real?

O primeiro tipo, arroz, pães cozidos no vapor, massa , O pão é mergulhado em óleo de gergelim, não importa quão rápido seja o fluxo de água, haverá uma saída

O método anterior era colocar óleo de gergelim no arroz, pães cozidos no vapor, massa e pão, ou amasse ou sele para deixar a fragrância do óleo de gergelim. Mergulhe na comida e use como isca.

Este truque não é fácil de usar ao pescar listras brancas, especialmente ao pescar listras brancas em água corrente. Você pode enrolar arroz, pães cozidos no vapor, massa e pão em pequenas tiras da espessura de palitos de fósforo. , e depois mergulhe-os no óleo de gergelim do anzol e, em seguida, abaixe a vara.

Pegue três ou cinco varas e continue mergulhando. Não há necessidade de molhar, apenas mergulhe levemente. Não há necessidade de fazer um ninho, as listras brancas na água irão enxamear.

O segundo tipo, seda de cabelo e seda de aranha Pesca em água corrente

Enrole o cabelo comprido ou a seda de aranha ao redor do cabo do anzol, deixando apenas um pouco da ponta do anzol exposta. Contanto que o cabelo ou a seda de aranha não saiam do anzol, pode ser usado o tempo todo.

Este método é especializado na pesca em água corrente. Polvilhe um punhado de isca em pó com cheiro de peixe rio acima do ponto de pesca e, em seguida, jogue na água o equipamento de pesca enrolado com cabelo e seda de aranha. Depois de um tempo , Baitiao vai Os enxames vão se aglomerar no ninho, e enquanto o cabelo ou a seda da aranha ainda estiverem lá, a isca pode ser usada por muito tempo sem mudar.

O terceiro tipo, mosca para isca de insetos, branca Os insetos têm o melhor efeito, e as formigas e as minhocas também são boas

Ao pescar listras brancas, a isca para insetos com o melhor efeito é a primeira escolha, a mosca de juta. Insira o anzol através a cabeça da mosca de juta, não arranque as asas, o anzol Depois que a isca entra na água, a mosca baterá suas asas continuamente e a faixa branca atacará ativamente a mosca no anzol.

O segundo são os vermes brancos, também conhecidos como vermes de carne. Por serem do tamanho certo, eles continuarão se torcendo depois de entrar na água, o que é muito adequado para listras brancas para pegar comida. Em seguida vêm as formigas. Se não houver nenhuma das opções acima e apenas minhocas, não é impossível. As minhocas precisam ser cortadas em pedaços, caso contrário a isca do anzol será muito grande e as tiras brancas serão difíceis de engolir.

O quarto tipo, grãos de destilaria < /h2>

Pendure um pouco de borras na ponta do anzol e balance-o sem soltá-lo. Jogue a vara com uma frequência de 5 a 6 varas por minuto. Assim que as borras na ponta do anzol desaparecerem, pendure rapidamente.

Depois de um tempo, as listras brancas próximas ao ponto de pesca entrarão no ninho em grupos, e o efeito é melhor do que iscas saborosas e dissolvidas.

O quinto tipo é a isca em pó, que é principalmente uma isca comercial.

Este tipo é amplamente utilizado, independentemente da marca, desde que a isca tenha gosto suspeito. Todas as iscas que são perfumadas, dissolvidas em água e atomizadas podem ser usadas.

Quando a isca é ligada, não há necessidade de fazer um ninho. Contanto que a vara seja puxada com freqüência suficiente, levará apenas alguns minutos para que as listras brancas entrem no ninho, então Não vou entrar em detalhes.

Na verdade, existe uma fórmula de quinze palavras para isca de pesca. Use alimentos frescos em vez de alimentos estragados, use alimentos pequenos em vez de alimentos grandes, coma alimentos macios em vez de alimentos duros. Contanto que você faça e faça bem essas três frases ou quinze palavras, você pode fumar gravetos brancos na natureza e conectar a vara na boca e você não consegue parar de jeito nenhum.

Afirmativo

Pontos de acesso relacionados

Comente

Conecte-sePosso comentar mais tarde