inicial > Enciclopédia de curiosidades

A maneira correta de ajustar a bóia ao pescar com a boca levantada (experimente estas 5 dicas para flutuar e nidificar)

Lang Xianlian 2023-06-10 frequência

Resumo:O primeiro passo é encontrar o fundo com chumbo pesado. O objetivo principal é medir a profundidade da água, ou seja, captar aproximadamente a distância do fundo até a bóia, que é uma busca ap

É verão, quando os peixes-alvo estão se alimentando nas camadas média e superior (como carpa capim, carpa prateada, carpa cabeçuda, cabeça de galo, dourada, boca de cavalo), o calor abafado faz com que os peixes saiam do fundo, ou quando encontram a camada inferior do molho, é adequado pescar peixes flutuantes.

Também há muitos pontos confusos na pesca de flutuadores. Qual clima é adequado para a pesca? Como fazer um ninho? Como escolher um local de pesca? Como ajustar o clareamento? O que você está procurando? Vamos compartilhar e discutir isso juntos.

Tempo adequado para flutuação

Avante Vento o clima é mais adequado para flutuar. Em um dia ensolarado de verão, o vento soprará o ar quente, aumentará a pressão do ar, diminuirá a temperatura da superfície da água e trará oxigênio suficiente para a superfície da água. Os peixes gostam de pular e brincar na superfície da água, e seus as atividades de forrageamento se tornarão mais frequentes.

Há chuvas abundantes no verão e a pesca é a primeira escolha quando se depara com tempo chuvoso. A água da chuva entrará em contato total com o ar e a superfície da água, e o oxigênio dissolvido nas camadas média e superior da água será suficiente, o que também fará com que a temperatura da superfície da água caia, reduzindo a diferença de temperatura entre as camadas superior e inferior da água. .

A água da chuva também levará alimentos como sedimentos, galhos mortos, insetos, frutas, sementes de grama, etc. para a água, o que aumentará o desejo dos peixes de se alimentar, se tornará mais ativo e abrirá a boca larga.

Ao encontrar clima abafado e a temperatura da superfície da água é exposta ao sol, vai subir rapidamente e a pressão do ar também é muito baixa.Quando a pesca flutua até o fundo, seria mais apropriado pescar no fundo ou fora do fundo.

Como construir um ninho para pesca flutuante?

Quando o tempo fica quente, muitos amigos pescadores usam milho como isca e material para fazer ninhos. Peixes em águas naturais também gostam de comer grãos de milho.

O milho tenro tem sua própria fragrância. O método mais simples e mais comumente usado é fisgar diretamente o milho tenro intacto e expor a ponta do anzol para a pesca. Você também pode picar o milho tenro e misturá-lo com isca comercial. .

Também é muito importante fazer ninhos ao pescar carros alegóricos. Combinando a atração com a pesca, a boca do peixe ficará melhor. Depois de selecionar a posição de pesca, primeiro descasque o milho e coloque-o na bacia, e depois use uma colher para fazer ninho para enfiar o milho no ninho.

“Faça um ninho perto e pesque longe”, a maior parte dos materiais do ninho deve estar dentro da bóia, tanto quanto possível. Depois de fazer um ninho, você precisa esperar um pouco até que os peixes se juntem lentamente no ninho antes de ajustar a deriva para a pesca.

A frequência do lançamento da vara e do conserto do ninho também é muito crítica. Durante o processo subsequente de lançamento da vara, não espere. Depois de alguns lançamentos da vara, use uma colher para fazer ninhos para mirar na bóia e lançar 10 -20 calos para garantir um efeito contínuo de atração de peixes.

O efeito de atrair peixes ao jogar milho é melhor quando a bóia está afundando lentamente.

Como escolher locais de pesca para pesca flutuante?

A pesca flutuante requer pesca em águas profundas. Devemos escolher um local relativamente profundo em nossa área de pesca para flutuar. A boca do peixe é muito melhor do que flutuar em um local mais raso.

A profundidade da água não é suficiente e a linha secundária pode facilmente ficar emaranhada na linha principal ou flutuar nela durante a pesca flutuante. Grandes peixes pelágicos médios, como a carpa prateada, a carpa cabeçuda e a carpa herbívora, também gostam de se mover em áreas com águas particularmente profundas.

Como ajustar a bóia de pesca?

A pesca flutuante requer primeiro que o grupo de pesca esteja devidamente combinado e que o flutuador tenha flutuabilidade suficiente. Ao se preparar para pescar flutuadores, primeiro pese o chumbo para encontrar o fundo e determine a profundidade da água da posição de pesca.

Encontrar a camada de peixe requer tentativa e erro. Mova o assento flutuante 10 cm para baixo e levante-o 10 cm do fundo. Coloque a isca e jogue a vara, e a bóia afundará na água. Neste momento, você pode levantar o mastro e aparar a pele de chumbo até que o número desejado de malhas seja ajustado. Geralmente, duas ou três malhas ficam expostas no flutuador.

À medida que a temperatura da água e o oxigênio dissolvido mudam ao longo do dia, os peixes As camadas também mudam de acordo. Quando um peixe é fisgado, a bóia se move para baixo. Quando um peixe é fisgado, a bóia se move para cima. O anzol inferior não toca o fundo. Assim que a camada de peixe for encontrada corretamente, o sinal do flutuador será real.

Como pegar a boca ao pescar?

Quando se verifica que a bóia está ligeiramente levantada ou ligeiramente movida, o peixe ainda não comeu a isca, por isso não é adequado levantar a vara.

Quando o flutuador para repentinamente, acelera repentinamente ou sobe repentinamente ao topo durante o processo de afundamento, o flutuador obviamente para e se move lateralmente depois de ficar em pé, e o número de malhas expostas à água depois que o flutuador se levanta é maior que o número normal. Se você levantar a vara neste momento, a taxa de captura de peixes será maior.

Afirmativo

Pontos de acesso relacionados

Comente

Conecte-sePosso comentar mais tarde