inicial > Conversa Histórica

Ballet é um empréstimo de qual país (o balé é originário da Itália)

Chu Qikun 2022-04-05 frequência

Resumo:A palavra balé vem da Itália. O balé teve origem na Itália. Já há quinhentos anos, durante a Renascença, os nobres italianos assistiam a uma dança chamada “Bali” ou “Baletti” no pal

Antes da década de 1950, a maioria dos chineses nunca tinha visto balé. Mas pouco mais de meio século depois, esta arte da dança tornou-se uma arte elegante conhecida em toda a China.

Existem muitos balés clássicos que são constantemente familiares e amados pelo povo chinês, o que os torna tão populares na China que cada vez mais pessoas estão ansiosas para saber mais sobre e aprender balé.

Compreendendo o balé

Diante desta bela e vasta arte da dança, é impossível compreender toda a sua verdadeira aparência através de um artigo. .

Portanto, o editor tenta delinear brevemente a história do desenvolvimento da arte do balé em palavras simples, para que possamos ter uma visão geral e nos ajudar a entrar melhor no mundo do balé.

Esta palavra não é simples

Ballet - Ballet, a raiz da palavra inglesa "Ballet" remonta ao latim tardio "Ballo".

"Ballo" geralmente se refere a "dança ou drama de dança". Então, por que vem do latim? Porque vem da Itália, país que usa latim.

Portanto, a origem do balé vem da Itália durante o Renascimento. É uma nobre e bela dança de corte e uma peça teatral bem-humorada e interessante.

O rei francês se apaixonou à primeira vista, e o rei francês fundou a primeira escola de dança real do mundo e estabeleceu o sistema de balé original;

Ele era profundamente amado pelo czarista russo governantes., financiou vigorosamente o balé para alcançar um desenvolvimento sem precedentes.

Os quatrocentos anos do "ballet" da concepção à glória Mais tarde, seu DNA mostrou "a dignidade e a elegância de permanecer calmo e sereno em qualquer circunstância", por isso foi amada e apresentada pelos governantes. Ao mesmo tempo, o balé foi bem herdado e difundido com suas normas rigorosas.

Então você sabe por que o público em geral diria que pessoas que aprendem balé "estilo estrangeiro", "temperamento" e "estilo princesa" ficam realmente impressionados com o temperamento transmitido pelos bailarinos.

Balé na China

Na China, o balé foi introduzido por volta da década de 1950. Especialistas em balé da União Soviética vieram à China para ensinar. No entanto, devido a circunstâncias especiais Por razões históricas, essas orientações duraram apenas um período de tempo muito curto e depois terminaram.

Após reforma e desenvolvimento até agora, a China alcançou um desenvolvimento sem precedentes no campo da educação de balé. Muitos especialistas estrangeiros foram convidados para lecionar na China, então novos professores de balé também começaram a ser treinados, e altos professores de qualidade trouxeram excelentes alunos.

Há muitos bailarinos da China nas companhias de balé mais famosas do mundo. Embora a China como um todo ainda tenha muito espaço para crescer na popularização da cultura do balé.

No entanto, cada vez mais pais estão dispostos a permitir que seus filhos aprendam balé e prestam cada vez mais atenção às qualificações e qualidades dos professores de balé. Este é um bom despertar de consciência.

Tem alguém que estuda balé?

Audrey Hepburn, a atriz mundialmente conhecida como “sinônimo de elegância”, estudou balé desde criança e seu desejo era ser bailarina.

Se sua professora não tivesse lhe dito que ela não poderia se tornar uma excelente bailarina e só poderia ser uma professora de balé, fazendo com que ela "encontrasse outra saída", talvez não tivesse existido uma mulher tão notável no mundo. Ator.

Afirmativo

Pontos de acesso relacionados

Comente

Conecte-sePosso comentar mais tarde