inicial > vida doméstica

Recomendações de iguarias que podem ser feitas com amido de milho (receitas caseiras para fazer camarões frios com amido de milho)

Kashiwa Yukin 2022-10-18 frequência

Resumo:Coloque 300 gramas de água fria em uma panela pequena, despeje a pasta de amido de milho preparada, misture tudo uniformemente, leve a água fria ao fogo médio e mexa enquanto aquece para evitar que

O amido de milho é um condimento frequentemente utilizado na culinária. É usado principalmente para marinar carnes, engrossar molhos ou fazer massa para frituras.

A quantidade de amido de milho usada não é muita. Às vezes você pode comprar meio quilo e usar por vários meses. Seria uma pena jogá-lo fora. Se for armazenado por um muito tempo, ele ficará úmido facilmente.

Vi um amigo usar amido de ervilha para fazer camarão frio. Inspirado por seu amigo, Longbao decidiu usar amido de milho para fazer camarão frio.

Misture amido de milho e água na proporção de 1:5. a pasta de amido é cozida e transformada em camarões frios. Adicionar um pouco de óleo e pimenta picante pode ser ideal para o almoço. É mais simples e mais delicioso que o arroz. Não é necessário cozinhar. Pode ser feito em 10 minutos. A criança comeu 2 tigelas seguidas.

Hoje vou compartilhar com vocês como fazer camarões frios com amido de milho. Os ingredientes que você precisa preparar são: 100 gramas de amido de milho, 500 gramas de água e uma quantidade adequada de óleo picante.

Primeiro prepare uma panela elétrica de arroz com vazamentos como este Um vaporizador, ou uma peneira com furos relativamente grandes, será necessária mais tarde, ao fazer camarões frios.

Etapa um: pese 100 gramas de amido de milho. Você pode use também amido de ervilha se tiver em casa. Recomenda-se o uso de balança eletrônica para pesar com mais precisão.

Etapa 2: adicione 200 gramas de água ao amido de milho e misture primeiro pasta de amido de milho sem pó seco e matéria granular. Neste momento, encontre um recipiente fundo, encha-o com mais água e coloque o vaporizador com vazamento para uso posterior.

Etapa 3: coloque 300 gramas de água fria em uma pequena panela, despeje a pasta de amido de milho preparada, misture tudo uniformemente, leve a água fria ao fogo médio, mexa enquanto aquece para evitar que o fundo grude. Ferva em água fria em fogo alto para evitar que a pasta de amido de milho cozinhe.

Etapa 4: Cozinhe a pasta de amido de milho até solidificar, um pouco Quando ficar espesso, você pode desligar o fogo e retirá-lo imediatamente do fogo.

Etapa 5: despeje a pasta de amido de milho cozida no vaporizador , use uma espátula para mover repetidamente pelo orifício de vazamento para pingar a pasta de amido de milho na água.

A pasta de amido de milho solidificará em formas imediatamente quando exposta ao frio água Os camarões são tão fofos que são mergulhados em água antes de comer.

Etapa 6: prepare uma tigela pequena de óleo picante. Aqui Gostaria de compartilhar com vocês como fazer óleo picante: aqueça uma colher de sopa de óleo de cozinha até soltar fumaça e deixe esfriar por 1 minuto.

Despeje em uma tigela com 2 colheres de sopa de macarrão com pimenta, mexa enquanto despeja o óleo, adicione 2 colheres de sopa de molho de soja light, 1 colher de sopa de vinagre balsâmico, meia colher de sopa de açúcar branco, meia colher de sopa de sal e uma quantidade adequada de açúcar branco.Misture as sementes de gergelim uniformemente e reserve.

Etapa 7: coloque o camarão frio em uma tigela. Adicione uma quantidade adequada de sementes de pimenta oleosa e misture bem, e uma tigela de camarão frio com amido de milho picante e apetitoso está pronta. A maior parte do camarão frio é água e tem calorias muito baixas. Você não ganhará peso se comer mais.

Além de espessar, o amido de milho também pode ser usado como um alimento básico, picante e picante É apetitoso e com poucas calorias, por isso você não ganhará peso se comer mais. Coma no almoço, é mais simples e gostoso que o arroz, chega à mesa em 10 minutos e seus filhos podem comer 2 tigelas de cada vez.

Afirmativo

Pontos de acesso relacionados

Comente

Conecte-sePosso comentar mais tarde