inicial > Emoções psicológicas

Manifestações psicológicas do marido querendo o divórcio (Como reconquistar um homem que está determinado a se divorciar)

Dou Yinji 2023-01-21 frequência

Resumo:Sinais de que seu marido hesita em se divorciar: Ele dorme muito longe de você e sempre lhe dá as costas. Alguns casais chegam ao divórcio, mas, por uma questão de aparência, ainda fingem ser mu

Hoje discutirei com vocês as quatro mentalidades dos homens quando pedem o divórcio. Quando um homem pede o divórcio, a chance de recuperação é realmente zero? Muitas pessoas acreditam que os homens geralmente não iniciam o divórcio facilmente. Uma vez que o fazem, ficam tão determinados que é quase impossível recuperar.

No entanto, conheci muitos casais que estão passando por aconselhamento sobre divórcio. Quando o homem vem até mim, ele diz: "Pedi o divórcio, mas ainda não pensei sobre isso. Posso você me ajuda a analisar se o problema de não se divorciar pode ser resolvido?" "; Também há casais em que o homem está muito determinado a se divorciar no início, mas no final ele ainda opta por continuar vivendo.

Portanto, se o homem pedir o divórcio, pode não significar que não há possibilidade de reparação. Se pode ser reparado depende das circunstâncias.

O primeiro tipo é o tipo atencioso.

Quando um homem não pensa sobre isso, ele não dirá a palavra divórcio. Por trás do divórcio cuidadoso está o acúmulo de conflitos ao longo do tempo e, em última análise, a decepção completa.

Esse tipo de divórcio está planejado há muito tempo. Quando ele propôs o divórcio de você, ele já deve ter pensado em uma rota de fuga e feito planos, e sentiu que não havia possibilidade ou necessidade para o casamento para continuar.

Até mesmo alguns parceiros insensíveis transferiram discretamente suas propriedades há muito tempo. Você nem conhece o quadro completo de sua propriedade e não há nada que possa fazer sobre as negociações e condições do divórcio.

A dificuldade com esse tipo de divórcio é que a “conta amorosa” está quase apagada.

Antes disso, geralmente há muitos momentos de alerta de crise de relacionamento, e você pode inconscientemente pensar que é apenas mais uma briga comum.

Com isso, a conta amorosa se esgota aos poucos, e o acúmulo desses pequenos detalhes fará com que ele fique cada vez mais decepcionado com o casamento e, no final, ele não sinta saudades.

Este tipo de divórcio requer uma análise de viabilidade para saber se pode ser resgatado, para ver quais coisas no casamento ainda têm força para ele, onde ele está desapontado, onde está hesitante e onde está hesitante. ... Quanto da força e da força de atração cada um representa? Ele não tem mais amor ou há muitos problemas que ele não consegue mais amar? Espere e faça reparos específicos após uma revisão abrangente.

O segundo tipo é preparar o terreno.

Esse tipo de pessoa terá muitos sinais antes do divórcio.

Em primeiro lugar, comecei a ter segredos de você. Muitas coisas não são como antes, inclusive o número de vezes que procuro você ativamente. Tornou-se menos frequente, o conteúdo das minhas conversas com você tornou-se enfadonho e superficial, minha comunicação é sem emoção, meu contato íntimo diminuiu, rejeito viver em casal com você, enfatizo minha necessidade de espaço, prefiro ficar no carro por uma hora do que subir e ir para casa;

Em segundo lugar, ele começa a alienar você ou tem sentimentos por você. Ou ele deliberadamente te ignora, te evita e te deixa com raiva, e ele vai colocar toda a culpa em você, ou ele fica mexendo com você, dizendo que isso não é bom e aquilo não é bom, e ele deliberadamente provoca você.

Esses sinais são muito óbvios: ele está abrindo caminho para o rompimento do seu relacionamento. Quando você está triste, magoado e com raiva, é provável que concorde com o pedido de divórcio dele, ou pode até ficar com tanta raiva que inicia o divórcio.

Se essa situação ocorrer em seu casamento, você pode me dizer especificamente. Como ele não pediu o divórcio de forma decisiva, isso prova que ele ainda tem expectativas em relação a você. A probabilidade de reparação é muito alta nesta fase, ou você pode se preparar com antecedência para obter mais benefícios durante o divórcio.

O terceiro tipo é o hesitante.

Ele pediu o divórcio com você, mas não foi muito firme. À medida que sua atitude melhora, ele parece ceder, então ele é do tipo hesitante.

Por que ele está tão hesitante mesmo tendo pedido o divórcio? Isso ocorre porque ele está avaliando o custo de se divorciar ou não, mas não consegue tomar uma decisão sozinho, então quer ver sua reação.

Neste momento, você pode tomar a iniciativa. O divórcio não é tão tentador para ele. Condições realistas o impedem - sua carreira e reputação serão afetadas, mas as condições psicológicas o encorajam - Neste casamento, ele poderia não obteve satisfação emocional e sentiu-se muito torturado.

Se você deseja consertar seu casamento, mude sua atitude e ajuste seu modelo de negócios neste momento, e você terá maiores chances de sucesso. Porque ele, em última análise, quer ver se você o leva a sério. Se ele vê que há esperança de recuperação neste relacionamento, e que não é que não haja amor entre vocês, mas que você está apenas negligenciando a gestão dele, então ele em breve se acalmará novamente.

O quarto tipo é o rancor e o tipo de julgamento.

Na verdade, isso é relativamente raro e geralmente ocorre em homens emocionais, ingênuos, impulsivos e imprudentes.

Embora ele esteja pronto para o divórcio, ele ainda tem expectativas em relação a você e espera que você respeite as idéias dele e nem sempre o deixe mudar, se sentir injustiçado ou acomodá-lo.

E você pode ficar confuso a maior parte do tempo. Você sente que sua vida está indo bem, por que de repente você quer o divórcio?

Na verdade, viver uma vida boa é uma ilusão. Se você tem vivido sem preocupações, isso significa que seu parceiro está arcando com a maior parte das complicações e diferenças por você. No entanto, esse tipo de divórcio baseado na raiva geralmente não é um grande problema emocional. Acontece que os sentimentos de uma das partes foram ignorados por muito tempo, e a outra parte sempre falha em levar a sério o que ela enfatiza, e nenhuma das partes pode resolver o problema. problema, que leva a mal-entendidos.

Se você puder descobrir as queixas que ele suportou e ver as necessidades insatisfeitas por trás de sua raiva, não ignore seus sentimentos, resolva o problema de maneira madura e correta e faça-o sentir que seus esforços são recompensado. Sim, seu casamento pode ser restaurado ao seu estado original.

Se o seu parceiro de repente lhe pedir o divórcio, você poderá observar seus padrões de comportamento recentes, relembrar seus padrões de interação quando você se casou e agora descobrir alguns eventos bloqueados que mudaram e colocá-los em prática. Neste caso, deixe-me dar-lhe um diagnóstico da viabilidade da reparação do divórcio.

Afirmativo

Pontos de acesso relacionados

Comente

Conecte-sePosso comentar mais tarde