inicial > Conversa Histórica

A história de amor de Yu Ji e Xiang Yu é breve (o amor de Xiang Yu e Yu Ji é invejável)

Zheng Yitan 2023-04-11 frequência

Resumo:A história que vamos contar hoje é sobre Xiang Yu, o suserano do Chu Ocidental, e seu único amor, Yu Ji. Como esse suserano de uma só bolsa pesou o amor e a carreira, e como essa bela papoula perm

O amor entre Xiang Yu e Yu Ji: Ele deu a ela seu coração e ela lhe deu uma espada para aliviar suas preocupações.

Desde os tempos antigos, ouvimos muitas histórias comoventes. Seja o cruel Rei Zhou de Shang na segunda metade de sua vida ou o Rei You de Zhou que pregou peças nos príncipes , todos eles já perderam a vida pelas pessoas que amavam. O país inteiro foi afetado. Está destinado que os heróis fiquem entristecidos pela beleza desde os tempos antigos?

Na verdade não, o final depende principalmente do relacionamento entre os dois, e seus respectivos finais precisam ser forjados por ambos.

A história que vamos contar hoje é sobre Xiang Yu, o suserano de Chu Ocidental, e sua única amante, Yu Ji. Como esse suserano pesou o amor e a carreira, e como essa papoula viveu toda a sua vida? Eles estão todos ao lado do Overlord.

Xiang Yu é neto do General Xiang Yan. Ele tem um corpo extremamente corajoso. No final, ele foi selado. O título de Overlord of Western Chu não é sem razão. Em termos de valor de força, ele pode ser considerado um overlord adequado. Mesmo nos tempos modernos, depois de ser comparado com heróis de vários países, Xiang Yu ainda é classificado em alta.

Sob a liderança de Da Shuxu, Xiang Yu queria recuperar o Reino Chu e derrubar a tirania de Qin, e foi esse homem quem finalmente teve um confronto com Liu Bang, o fundador da Dinastia Han. Algumas pessoas até dizem que se o “Banquete Hongmen” de Xiang Yu fosse naquela época, se você puder ser cruel, definitivamente não haverá Dinastia Han Ocidental no mundo hoje.

Pouco depois de Xiang Yu e Yu Ji se casarem, a guerra estourou. Xiang Yu teve que liderar suas tropas para lutar, e neste momento Yu Ji sempre esteve ao lado de Xiang Yu. Xiang Yu e Yu Ji se conheceram por causa de um cavalo. Xiang Yu viu que o cavalo que Yu Ji estava escovando estava em boas condições, então eles tiveram seu primeiro conversa. A partir daí, tornaram-se amigos. Estabeleceu-se um vínculo indissolúvel.

Quando Xiang Yu lutava em todas as direções, Yu Ji estava sempre ao seu lado, sem reclamar nem cansado. Além disso, Yu Ji era bom cantando e dançando e poderia ajudar Xiang Yu a resolver seus problemas. Xiang Yu foi para a guerra e, quando encontrou problemas, foi ver Yu Ji. Embora a bela não pudesse comandar a batalha, ela poderia animá-lo e animá-lo.

Mais tarde, Xiang Yu venceu a batalha e recuperou o Reino Chu. Depois que Xiang Yu derrotou a Dinastia Qin, a grande cena do Palácio Afang foi incendiada, o que mostra que ele não é de forma alguma uma pessoa que ama a beleza, então por que Yu Ji pode estar ao seu lado assim?

E só há uma mulher ao lado dele, Yu Ji. Acho que o amor entre os dois não pode mais ser chamado de amor. Eles são mais como confidentes e pilares que se acompanham.

Mais tarde, Xiang Yu deixou Liu Bang entrar no "Banquete de Hongmen" e chegou a um beco sem saída. Mesmo nessa época, Ele também não se esqueceu de providenciar Yu Ji e queria que Yu Ji voltasse para Jiangdong e esperasse por ele. Na verdade, só ele mesmo sabe que não voltará para Jiangdong, ele quer que Yu Ji volte e só quer que ele viva bem.

Mas como Yu Ji, que entendia tão bem as intenções de Xiang Yu, poderia ir embora? Esta beleza acabou com sua vida com uma espada. Este ato não apenas libertou Xiang Yu das preocupações, mas também mostrou a Xiang Yu que ela sinceramente não seguiria a guerra e que Xiang Yu seria seu único homem.

Eles podem não ter um casamento luxuoso ou uma cerimônia de canonização magnífica, mas o amor deles é tão tocante ... Naquela época, o único tempo um para o outro era invejável. No final, eles morreram juntos de uma forma magnífica. Você tem inveja desse tipo de amor?

Afirmativo

Pontos de acesso relacionados

Comente

Conecte-sePosso comentar mais tarde