inicial > Conversa Histórica

A diferença entre antigas lojas de vinho e tabernas (uma introdução à cultura das lojas de vinhos durante a Dinastia Tang)

Wei Tao Yan 2023-04-26 frequência

Resumo:Uma loja de vinhos também é chamada de restaurante, barman ou hotel. Os de nível superior são chamados de pubs e restaurantes. Aqueles que trabalham em uma loja de vinhos são chamados de barten

As pessoas nas sociedades primitivas inicialmente completavam as transações de mercadorias através da troca de mercadorias. Mais tarde, a introdução do dinheiro promoveu a circulação e o desenvolvimento de mercadorias.

Depois que o vinho for produzido, haverá pessoas que precisarão de vinho, então a troca de mercadorias ocorrerá naturalmente. As lojas de bebidas surgirão naturalmente e se tornarão um local profissional para a compra e venda de vinho. Uma loja de vinhos também é chamada de restaurante, barman ou hotel. Os de nível superior são chamados de pubs e restaurantes. Aqueles que trabalham em uma loja de vinhos são chamados de bartenders.

O vinho tem sido uma mercadoria muito importante na China antiga até agora e é uma importante fonte de receita fiscal nacional . um. As lojas de vinhos vendem vinhos e oferecem aos clientes utensílios para beber e diversos serviços.Durante o desenvolvimento, vários nomes mudaram com as mudanças na forma da loja de vinhos, como casa de vinhos, loja de vinhos, restaurante, restaurante, taberna, hotel, etc. . Segundo a literatura, já existiam lojas de vinho já no Período da Primavera e Outono e no Período dos Reinos Combatentes.

A Dinastia Tang teve a grandeza de todas as nações chegando à corte, o que era consistente com a qualidade do vinho , então poesia e vinho A Dinastia Tang deixou uma grande reputação na história. Durante a Dinastia Tang, grandes e pequenas lojas de vinho estavam espalhadas por todo o país, em áreas urbanas e rurais, e os arranha-céus e centenas de metros de bandeiras de vinho eram brilhantes. É exatamente "os papagaios cantam a milhares de quilômetros de distância, o verde se reflete no vermelho e as bandeiras de vinho voam nas aldeias e montanhas aquáticas".É muito interessante ver os grandes rios e montanhas com bandeiras de vinho balançando. Este é o melhor retrato daquela época.

Na Dinastia Tang, os bárbaros que operavam lojas de vinho eram a principal força na indústria do entretenimento da Dinastia Tang . Em Chang'an, as lojas de vinhos do povo Hu são abertas principalmente na área de Xishi e Chunmingmen a Qujiang. Os garçons das lojas de vinho são mulheres da região Oeste, conhecidas como “Hu Ji”. Foram um factor importante na promoção da popularidade do vinho Hu nas cidades da Dinastia Tang.

Em Chang'an, a capital de Kyoto, e em Luoyang, a capital oriental, existem até muitas lojas de vinho abertas por bárbaros das regiões ocidentais. Jinzun Fanniang e o serviço de vinho Orchid são um meio de atrair bebedores .

Loja de vinhos exótica, com música Hu, dança graciosa de Hu, nariz alto e olhos grandes Hu Ji, It sempre faz com que esses talentos românticos e crianças aristocráticas permaneçam e se entreguem a isso. O povo Han não perderá a oportunidade e, naturalmente, deixará as jovens servirem de bandeiras de vinho, misturando a fragrância do vinho e da gordura, de modo a fazer o melhor sinal de bandeira de vinho. A cena como “As pessoas ao meu lado são como a lua, e meus pulsos brilhantes estão cheios de gelo e neve” é ainda mais deslumbrante do que o aroma do vinho.

Pessoas comuns tornaram-se hóspedes locais em lojas de vinho. Aqueles pescadores trabalhadores, lenhadores, pobres, pequenos empresários, etc. sentam-se em pequenas lojas de vinho, saboreando comida deliciosa ou bebendo seu vinho. tristezas.Mostre todos os tipos de coisas no mundo.

As pessoas da Dinastia Tang valorizavam a etiqueta e, embora fossem ecléticas na bebida, também tinham regras. Nas épocas festivas as famílias reúnem-se e a cultura do vinho revela-se nesta altura. De modo geral, o assento leste é o primeiro assento, e ao fazer o tour do vinho a ordem vai do primeiro assento para o de baixo. Se houver convidados presentes, o criado que serve o vinho não pode entrar. Ao fazer o tour do vinho, não importa o primeiro ou o segundo assento, ninguém pode evitá-lo. A recompensa é dada ao servidor do vinho. O vinho do servo também deve ser bebido.

Afirmativo

Pontos de acesso relacionados

Comente

Conecte-sePosso comentar mais tarde