inicial > Conversa Histórica

Quem é a velha com cara de gato e qual é o nome dela (uma introdução à lendária história da velha com cara de gato)

Lu Xianyi 2023-05-03 frequência

Resumo:Segundo o folclore, os animais não devem se aproximar do cadáver durante o funeral, caso contrário o falecido usará a animação do animal para fingir que está morto e prejudicar a outra parte.

Uma das histórias lendárias da China moderna - a velha senhora com cara de gato!

O Nordeste da China é um lugar mágico. Não só possui ricos recursos florestais e ricas reservas minerais, mas também tem muitas histórias incríveis.

No círculo sobrenatural, sempre houve um ditado sobre Nan Mao e Bei Ma. Nan Mao se refere ao Feiticeiro Maoshan no sul, e Bei Ma se refere à fada que puxa cavalos, única no Nordeste. .

A existência de Chumaxian também ilustra a adoração e admiração do povo pelo desconhecido no Nordeste. Esse tipo de adoração Também criou muitas lendas misteriosas e histórias sobrenaturais bizarras.

Uma das histórias que aconteceram no final do século passado tem sido amplamente discutida: foi o mistério da velha com cara de gato que aconteceu em Harbin em 1995.

Em Harbin, em 1995, havia uma senhora idosa que era idosa e frágil e vivia com o filho e a nora.

Um dia, ele brigou com a nora por assuntos triviais em casa e até começou a brigar. Inesperadamente, seu filho seguiu a nora e começou a falar duramente com a velha homem.

A velha senhora ficou extremamente triste e não conseguiu pensar nisso nem por um momento, então ela se enforcou em uma viga em casa naquela noite e morreu de uma maneira extremamente horrível.

No dia seguinte, quando o filho e a nora viram o corpo da velha senhora, ficaram arrependidos e assustados, mas não conseguiram salvar a vida dela. Eles tiveram que providenciar os preparativos para o funeral da velha senhora e queria que ela fosse enterrada em paz.

Naquela noite, parentes, amigos e vizinhos foram organizados para montar o galpão memorial, e os parentes em casa também vieram prestar suas homenagens, um por um. Mas, inesperadamente, pouco depois da meia-noite, um vento escuro soprou e um gato preto que a velha senhora havia criado pulou de repente no caixão aberto.

Segundo o folclore, os animais não devem se aproximar do cadáver durante o funeral, caso contrário o falecido usará a vitalidade do animal para fingir estar morto, colocando em perigo uma das partes.

Eu vi um relâmpago e a mão da velha senhora de repente pousou no caixão. Todos ficaram pálidos de medo. Quando o cadáver lentamente se sentou e se virou, descobriu-se que era metade do rosto de um gato e meio humano, com cara de monstro.

Todos os parentes e vizinhos presentes ficaram tão assustados que fugiram em todas as direções, e o corpo da senhora idosa também desapareceu.

De acordo com relatos posteriores, muitas crianças desapareceram misteriosamente perto da aldeia nos meses seguintes.

Mesmo que todos os moradores tenham sido mobilizados para fazer buscas em todos os lugares, não houve vestígios. À medida que a notícia se espalhava e se tornava cada vez mais cheia de suspense, muitos pais proibiam terminantemente os filhos de sair à noite.

Diz-se que muitas escolas locais chegaram a publicar revistas e jornais para divulgar e alertar sobre este assunto, e até tiraram férias prolongadas.

Os rumores têm fermentado, causando agitação na área local, e a mídia relevante também noticiou sobre isto. Diz-se que a área local também lançou um cerco e repressão militar e, desde então, os rumores desapareceram gradualmente.

Depois de verificar informações relevantes na Internet e resumi-las, sinto que esta história pode ser uma réplica da velha senhora em Hong Kong, no país de Bangzi, e depois exagerada na área local.

Amigos interessados ​​podem pesquisar e descobrir. O objetivo pode ser assustar aqueles que não respeitam a piedade filial.

Quanto ao desaparecimento, provavelmente ocorreu porque o tráfico de pessoas era proibido naquela época. Para acabar com esse fenômeno, os adultos invariavelmente inventavam uma história para assustar as crianças para que não saíssem à noite.

Afirmativo

Pontos de acesso relacionados

Comente

Conecte-sePosso comentar mais tarde