inicial > Enciclopédia de curiosidades

Quais as consequências de ter três casas em seu nome (o futuro pode não ser necessariamente bom)

Wu Jipu 2023-06-06 frequência

Resumo:Na opinião do autor, nos próximos cinco anos, pode não ser necessariamente bom que as famílias possuam “três” ou mais propriedades. Se você estiver entre eles, você também pode considerar

Daqui a cinco anos, as famílias que possuem três ou mais propriedades poderão enfrentar “quatro” problemas?

À medida que os preços da habitação continuam a subir, as casas não só têm propriedades residenciais, mas também têm propriedades de investimento.

Embora muitas pessoas ainda trabalhem duro para ter uma casa, algumas pessoas já possuem várias propriedades. Na China, o mais indispensável são os ricos. Segundo as estatísticas, 31% dos agregados familiares em todo o país possuem duas casas, enquanto 10,5% possuem três ou mais casas.

Inconscientemente, comprar uma casa já não é apenas para viver.

Acredito que muitas pessoas pensarão que mais casas significam boas condições e riqueza. As casas também se tornaram um símbolo do status das pessoas.

Com a intensificação das políticas regulatórias, "a habitação é para viver, não para especular" profundamente enraizado no coração das pessoas. Cada vez mais pessoas optam por “fugir” do mercado imobiliário e o entusiasmo de todos em comprar casa também diminuiu bastante.

Na opinião do autor, nos próximos cinco anos, pode não ser necessariamente bom para as famílias possuir “3” ou mais propriedades.

Se você está entre eles, considere primeiro estas “4” perguntas.

Primeiro, a taxa de retenção de valor é reduzida

e Ao contrário do passado, a era dos aumentos generalizados dos preços da habitação já passou e dificilmente reaparecerá. As casas em muitas cidades já enfrentam o risco de depreciação e os seus atributos de investimento estão gradualmente a ser eliminados.

Muitas pessoas investem na compra de casas e também estão aproveitando. Use 30% de entrada para alavancar 100% dos ativos, e as políticas regulatórias atuais visam a “desalavancagem”.

O custo de manutenção de imóveis continua a aumentar, mas os preços da habitação estagnaram, caindo em vez de subir. Esta é uma das razões pelas quais muitas pessoas optam por “fugir” do mercado imobiliário.

Em segundo lugar, é obviamente difícil monetizar

Está se tornando cada vez mais óbvio que o setor imobiliário é difícil de realizar e o já pequeno bolo está sendo comido por novas casas.

Com descontos constantes em casas novas, juntamente com o aumento no inventário de casas usadas e a relutância dos proprietários em baixar os preços, os compradores de casas simplesmente não estão dispostos a adquirir a casa, temendo que se tornem "compradores de aquisição."

Terceiro, a taxa premium é mais baixa

Como mencionado anteriormente, muitas pessoas compram casas não para viver, mas para investimento.

Os preços das casas em muitas cidades caíram em vez de subir. Embora o preço de muitas casas ainda esteja a subir, não há muito espaço para aumentos de preços. Se você realmente quiser calculá-lo com cuidado, pode não ser suficiente para vários meses de juros.

É difícil que os preços da habitação "se recuperem", e a era dos preços disparados já passou. Ao investir na compra de uma casa, você deve reconhecer a realidade.

Quarto, imposto sobre a propriedade

Falando em If você tem vários apartamentos, terá que pagar imposto sobre a propriedade.

Isso não afeta a demanda rígida por uma casa, porque o imposto sobre a propriedade é elaborado para proprietários de várias casas.

A introdução do imposto imobiliário aumentará, sem dúvida, os custos de manutenção dos proprietários de múltiplas suítes. Juntamente com os juros do empréstimo, os custos de manutenção só aumentarão.

No final, seus ativos continuarão diminuindo.

Depois de ler essas "4" perguntas, você ainda acha apropriado manter vários propriedades?É uma coisa boa?

Afirmativo

Pontos de acesso relacionados

Comente

Conecte-sePosso comentar mais tarde