inicial > Conversa Histórica

Quem foi o poeta chamado de Imortal da Poesia nos tempos antigos (como era chamado Li Bai quando era poeta na Dinastia Tang)

Ele Zhongcheng 2022-03-31 frequência

Resumo:Li Bai é conhecido como o "Imortal da Poesia". Ele foi o poeta mais notável da próspera Dinastia Tang e outro grande poeta romântico na história da literatura chinesa depois de Qu Yuan. Seu esti

Entre os muitos grandes poetas da Dinastia Tang, o nome de Li Bai é o mais famoso. Ele é um famoso poeta romântico que deixou muitos poemas populares para as gerações futuras.

Então, quem era o Poeta Imortal nos tempos antigos? Naturalmente era Li Bai. Ele era conhecido como o leigo Qinglian e também como o Imortal. Ele foi aclamado como o Poeta Imortal pelas gerações posteriores.

Poético Imortal Li Bai

Li Temperamento de Bai Ele era franco e adorava beber, escrever poemas e fazer amigos. Li Bai escreveu muitos poemas bons, como "Pensamentos de Noite Silenciosa", que muitas crianças podem memorizar.

Li Bai foi franco e generoso. Ele foi o maior poeta romântico da Dinastia Tang. Li Bai também merece o título de Poeta Imortal nos tempos antigos.

Este é um poeta muito talentoso que adorou beber e escrever poemas durante toda a vida. Ele era quase o mesmo que um imortal. É bem merecido chamar Li Bai de o Imortal da Poesia.

A principal razão pela qual as gerações posteriores chamam Li Bai de o Imortal de Poesia é Há duas razões: primeiro, Li Bai é muito ousado e romântico. Seus talentos não estão limitados pelo mundo, ele ama a liberdade e seus poemas e artigos têm um estilo elegante.

Com um temperamento tão elegante e versos tão românticos, ele é naturalmente igual àqueles imortais que cavalgam no vento e viajam. Além disso, os poemas de Li Bai eram muito elegantes e extraordinários, por isso as gerações posteriores o chamaram de " Poético Imortal".

A segunda é que quando Li Bai era menino, ele admirava muito os deuses.Muitos de seus poemas contêm o conteúdo da busca pela imortalidade e da visita ao taoísmo. Li Bai foi influenciado pelo Taoísmo em Shu quando era jovem e estava muito interessado no Taoísmo e em busca da imortalidade e no refinamento da alquimia.

Durante sua vida, Li Bai escreveu quase mil poemas, mais de cem dos quais eram relacionados a imortais ou em busca do taoísmo. Isso mostra que ele estava quase obcecado pelo taoísmo imortal, então ele o deu a ele - A reputação de um “Poesia Imortal” não é realmente um exagero.

Li Bai adorava beber, beber ajudava seu talento e seu a poesia floresceu. Ele escreveu muitos poemas comoventes, como "Olhando para a cachoeira Lushan", "Viagem difícil", "Estrada difícil para Shu", "Prestes a beber" e outros poemas e poemas famosos. Todos eram poemas famosos e poemas escritos depois que ele bebeu.

Li Bai era conhecido como um gênio quando jovem. Aos quinze anos, ele escreveu muitos poemas e poemas famosos e foi muito elogiado por estudiosos e estudantes.

Devido à influência do pensamento taoísta, Li Bai amou a esgrima e uma vida romântica e livre ao longo de sua vida. Pode-se dizer que Li Bai era uma pessoa que amava vinho, poesia e liberdade. E tal grande talento também Definitivamente digno do título de “Poético Imortal”.

Afirmativo

Pontos de acesso relacionados

Comente

Conecte-sePosso comentar mais tarde