inicial > Conversa Histórica

Como foram construídas as pirâmides egípcias (qual era a altura da maior pirâmide do antigo Egito)

Xu Lizhan 2022-04-15 frequência

Resumo:Geralmente acredita-se que foi construído assim: primeiro, a pedra precisa ser extraída e os artesãos transportam as pedras planas e lisas processadas para o local em trenós de madeira puxados por

Pirâmide de Khufu, a maior pirâmide do Egito. A torre tem 146 metros de altura e permaneceu como o edifício mais alto do mundo durante quatro mil anos antes da construção da Torre Eiffel. É composto por 2,3 milhões de pedras com peso total de dezenas de toneladas, com peso total de 6,84 milhões de toneladas.

Como os egípcios o construíram há 4.600 anos, antes mesmo que as ferramentas de ferro se tornassem comuns? Quanto à Grande Muralha, que também é uma maravilha do mundo, qual é mais difícil tecnicamente?

Antes disso, vamos falar sobre o que é a pirâmide e construída .

Existem muitas explicações para o propósito da pirâmide. Alguns dizem que ela é usada para adorar o céu. Como há um altar no topo da torre,algumas pessoas pensam que ele foi construído para medir dados.

Em "A Profecia de Thiaoouba", acredita-se até que seja usado para absorver a energia do universo e aumentar a espiritualidade das pessoas. No entanto, a possibilidade mais provável é que as pirâmides pertençam a os antigos imperadores egípcios.Durma no mausoléu.

Porque foram encontrados utensílios funerários e sarcófagos dentro da maioria das pirâmides.

Além disso, cada pirâmide tem um faraó correspondente, o que também é confirmado na Estela de Pedra de Palermo. Mas por ser um mausoléu aberto, a maioria das coisas foi perdida ao longo dos milhares de anos.

A pirâmide é a única fruta remanescente entre as sete maravilhas de o mundo., o mistério de sua construção ainda faz inúmeros descendentes quebrarem a cabeça. De modo geral, há dois pontos principais que são difíceis de explicar na construção da pirâmide: um é o método de empilhamento e o outro é a precisão do processamento.

Como mencionado acima, uma pirâmide é composta por cerca de 2 milhões de peças, com peso médio de 2,5 toneladas, e o transporte dessas pedras depende inteiramente de mão de obra.

Felizmente, a pedreira não fica longe do canteiro de obras. Os trabalhadores podem usar argila especial ou troncos para pavimentar os escorregadores e puxar lentamente as pedras até o canteiro de obras.

A coisa realmente difícil era como empilhá-las de baixo para cima. Não havia guindastes naquela época, então contar com mão de obra para levantar várias toneladas de pedras com centenas de metros de altura parecia uma fantasia.

Uma especulação mais razoável atualmente é o método da escada em espiral. Ou seja, primeiro construa uma escada em espiral. Com a escada, você pode puxar as pedras passo a passo ao longo da escada.

Depois de resolver o problema de força, aqui está a precisão . A precisão da construção da pirâmide atingiu um nível impressionante. O erro de cada base é de apenas 1,6 centímetros, e a diferença entre o ângulo da base e o ângulo reto é de apenas 1/27.000. O erro entre a orientação e o verdadeiro o norte também é controlado, dentro de 5 graus.

Além disso, os vários dados da pirâmide também mostram coincidências surpreendentes. Por exemplo, a altura da torre multiplicada por um bilhão é exatamente a distância da Terra ao Sol, a circunferência da base é exatamente a metade do décimo grau do equador, etc. Se isso foi uma coincidência ou deliberado ainda não foi determinado.

Então, para um projeto tão grande, quem é mais difícil do que a Grande Muralha do meu país?

Como a Pirâmide é anterior à Grande Muralha em dois mil anos, comparação A premissa não está estabelecida, e só podemos fazer uma comparação simplesda dificuldade técnica e do volume de engenharia. Em termos de volume de projetos, a Grande Muralha é superior.

O comprimento total atual da Grande Muralha é de 21.196 quilômetros, que pode circundar metade da Terra, e seu volume é equivalente a quatrocentas pirâmides.

Apenas 96 pirâmides foram descobertas. De acordo com estatísticas relevantes, a construção da Grande Muralha custou milhões de mão de obra. A pirâmide utilizou até 100.000, e o contraste ainda é óbvio.

Mas em termos de conteúdo técnico, a pirâmide pode ser mais difícil.

Afinal, considerando as condições técnicas da época, o conteúdo técnico de construir 10.000 toneladas de pedras a uma altura de 100 metros ainda era bastante elevado. Relativamente falando, o maior problema da Grande Muralha é como transportar as pedras até a montanha.

No entanto, esta comparação não tem significado prático, elas são todas antecessores O valor cultural do precioso património cultural deixado às gerações futuras é muito mais importante do que o seu significado material.

Afirmativo

Pontos de acesso relacionados

Comente

Conecte-sePosso comentar mais tarde