inicial > Conversa Histórica

As coisas estranhas que Yang Guifei e An Lushan fizeram (eles realmente tiveram um caso na história)

Han Jianxiao 2022-04-23 frequência

Resumo:A concubina Yang dando banho em An Lushan era uma farsa em si. Tang Xuanzong gostava desse tipo de farsa. Ele estava tão feliz que era tarde demais, então como ele poderia impedir isso? por que? U

Concubina Yang dando banho em An Lushan já era uma farsa em si. Tang Xuanzong gostava desse tipo de farsa. Ele estava tão feliz que era tarde demais, então como ele poderia impedir isso?

Por quê?

Uma é sua mulher favorita e a outra é seu ministro de maior confiança. Quando Tang Xuanzong viu os dois se dando bem, ele deu ele mesmo trazendo diversão, é tarde demais para ser feliz.

O status de Yang Guifei no coração do Imperador Xuanzong da Dinastia Tang pode ser imaginado.

Enquanto An Lushan estava estacionado na fronteira, o Imperador Xuanzong da Dinastia Tang confiava nele para proteger a segurança do território fabril e constantemente o promovia a cargos, títulos e presentes.

Todos os anos, o Imperador Xuanzong da Dinastia Tang pedia a An Lushan que ficasse na capital por um tempo como recompensa.

Para mostrar sua confiança e favor a An Lushan, ele também foi autorizado a participar das atividades no harém.

Simplesmente assim, An Lushan conheceu Yang Guifei.

O astuto An Lushan sabia que a Concubina Yang era a querida de Tang Xuanzong, então ele a bajulou para odiá-la.

An Lushan também falou sobre sua experiência "trágica" de perder sua mãe quando era jovem. O imperador Xuanzong da Dinastia Tang fez uma piada e pediu a An Lushan que adorasse a Concubina Yang como sua sogra. , mas ele não esperava que An Lushan realmente fizesse isso.

A concubina Yang também não queria ficar sozinha, então ela fez uma farsa ao dar banho em An Lushan (também conhecido como lavar três) e se divertiu!

Quando o Imperador Xuanzong da Dinastia Tang viu que sua amada concubina e seu importante ministro (An Lushan) estavam se dando bem, ele ficou naturalmente feliz.

O hipócrita Imperador Xuanzong da Dinastia Tang pensou ingenuamente que, se An Lushan reconhecesse a Concubina Yang como sua madrinha, isso aumentaria o peso de An Lushan em não se rebelar contra a Dinastia Tang!

É muito engraçado!

A ambição de um Lushan e bom disfarce!

Na verdade, depois que Tang Xuanzong experimentou a próspera era Kaiyuan, ele não era mais o mesmo Tang Xuanzong.

Entregando-se à sensualidade, divertindo-se e sendo hipócrita, ele também tentou reutilizar An Lushan para atingir o propósito de controlar Hu com Hu, e até se gabou de quão brilhante ele era.

Nesta época, An Lushan, que era bom em disfarçar, continuou a fingir, sendo leal ao Imperador Xuanzong da Dinastia Tang, e subornou pessoas ao redor do imperador para falar por ele, como Li Linfu.

Quando An Lushan mostrou sua gentileza com a Concubina Yang, ele inicialmente quis usar a Concubina Yang para dizer coisas boas ao imperador. Mais tarde, ele cobiçou sua beleza, e muitas "farsas" ocorreram em particular!

Tang Xuanzong até os aplaudiu por se darem tão bem!

Porque as coisas boas são ainda melhores, e ficar mais próximos umas das outras faz com que Xuanzong, da Dinastia Tang, se sinta mais à vontade.

Afirmativo

Pontos de acesso relacionados

Comente

Conecte-sePosso comentar mais tarde