inicial > Conversa Histórica

Informações sobre o Antigo Palácio de Verão (uma breve introdução ao contexto histórico do Antigo Palácio de Verão)

tiras picantes 2023-11-22 frequência

Resumo:A China criou muitos momentos gloriosos na história, mas também deixou muitos arrependimentos profundos.No final da Dinastia Qing, a China caiu no caos, e até mesmo o Yuanmingyuan, um grande jardim
A China criou muitos momentos gloriosos na história, mas também deixou muitos arrependimentos profundos. No final da Dinastia Qing, a China caiu no caos. Até o Yuanmingyuan, um grande jardim imperial na Dinastia Qing, foi destruído. Hoje em dia, o Antigo Palácio de Verão que as pessoas visitam tornou-se uma ruína e milhares de tesouros nele contidos foram roubados. Esta é uma memória histórica dolorosa, e o Antigo Palácio de Verão é também uma testemunha desta história. A seguir, o editor lhe dará uma visão geral do contexto histórico do Antigo Palácio de Verão. Amigos interessados ​​​​podem saber mais.
Informações sobre o Antigo Palácio de Verão (uma introdução ao contexto histórico do Antigo Palácio de Verão)
Introdução básica
O Antigo Palácio de Verão é um jardim real em grande escala da Dinastia Qing na China. Ele está localizado no distrito de Haidian, Pequim. Foi construído em 1707 (quadragésimo sexto ano do Imperador Kangxi do Dinastia Qing) Consiste no Antigo Palácio de Verão e seus jardins afiliados, Jardim Changchun e Jardim Qichun (mais tarde foi renomeado Jardim Wanchun), também conhecido como os Três Jardins da Dinastia Yuanming, e é conhecido como o "Jardim dos Dez Mil Jardins". O imperador Qing vinha aqui todo verão para escapar do calor e ouvir os assuntos do governo, por isso o Antigo Palácio de Verão também era chamado de “Palácio de Verão”. Durante a Segunda Guerra do Ópio, em 1860, o Antigo Palácio de Verão foi saqueado e queimado pelas forças britânicas e francesas. O antigo local é hoje o Parque Patrimonial do Antigo Palácio de Verão. Em 6 de outubro de 1860, as forças britânicas e francesas incendiaram o Antigo Palácio de Verão. Durante o reinado do imperador Tongzhi, foi planejado para ser restaurado, mas foi forçado a parar devido a dificuldades financeiras. Depois das Forças Aliadas das Oito Potências, o Antigo Palácio de Verão foi destruído por senhores da guerra e bandidos e acabou caindo em ruínas. Embora o Antigo Palácio de Verão tenha sofrido enormes danos, a consciência das pessoas sobre o seu valor histórico e cultural não desapareceu. Hoje, as ruínas do Antigo Palácio de Verão tornaram-se património cultural da China, atraindo inúmeros turistas e estudiosos para visitar e estudar. A história do Antigo Palácio de Verão de Pequim faz parte da história da China e carrega ricas conotações culturais e memórias populares. Como um dos representantes da antiga arquitetura de jardins chineses, a existência do Antigo Palácio de Verão permanecerá sempre no coração das pessoas e se tornará o orgulho da nação chinesa.
Informações sobre o Antigo Palácio de Verão (uma introdução ao contexto histórico do Antigo Palácio de Verão)
Recursos Artísticos
O Antigo Palácio de Verão é um tesouro que contém relíquias culturais raras, como caligrafias e pinturas de pessoas famosas, clássicos secretos, sinos e tripés, joias de ouro e prata, etc., que concentram a essência da cultura antiga. O Antigo Palácio de Verão é também um jardim de árvores e flores exóticas, com milhões de flores e árvores raras. Os ocidentais que testemunharam completamente o Antigo Palácio de Verão chamam-no de “Rei dos Dez Mil Jardins”. Na verdade, se ainda hoje fosse o mesmo que era há 140 anos, este jardim supergigante seria o merecido “Rei dos Jardins do Mundo”.
Informações sobre o Antigo Palácio de Verão (uma introdução ao contexto histórico do Antigo Palácio de Verão)
Arquitetura de jardins
O Antigo Palácio de Verão reuniu as características de vários jardins e locais pitorescos famosos do sul do rio Yangtze da época e integrou a essência da antiga arte de jardinagem chinesa. Utilizava a técnica artística de um jardim dentro de um jardim para misturar poesia e pintando cenas em constante mudança. A parte sul do Antigo Palácio de Verão era a área da corte imperial, onde o imperador conduzia os negócios oficiais. Existem 40 pontos turísticos espalhados pelo resto da área, dos quais mais de 50 pontos turísticos imitam diretamente jardins famosos e pontos turísticos em outros lugares, como os Dez Pontos Cênicos do Lago Oeste em Hangzhou, que não apenas imitam a arquitetura, mas também copie os nomes. O que é ainda mais interessante é que há também uma área cênica de jardim de estilo ocidental no Antigo Palácio de Verão. O "Método de Visualização da Água" mais famoso é uma fonte ocidental, bem como um labirinto de milhares de flores e um edifício de estilo ocidental, todos com estilo do Renascimento italiano. Há também um modelo da cidade de Veneza no lago, e o imperador pode apreciar a "cenário da cidade aquática" a milhares de quilômetros de distância, sentado na margem da montanha.
O texto acima são informações relacionadas ao Antigo Palácio de Verão compiladas pelo editor para você, espero que sejam úteis para você.
Afirmativo

Pontos de acesso relacionados

Comente

Conecte-sePosso comentar mais tarde