inicial > Emoções psicológicas

Um garoto pode voltar a ficar junto depois de terminar? (Homens terminam por raiva e terminam de verdade)

Chen Hang Wei 2022-02-10 frequência

Resumo:Se um homem realmente termina com você, ele pensa sobre isso com calma e sabe que você não tem futuro com ele, então ele será cruel e terminará com você diretamente. Caso contrário, muitos men

Xiao Zhang faz 29 anos este ano e tem características bonitas. Quando ela veio à consulta pela primeira vez, ela nem olhou para mim o tempo todo e ficou de cabeça baixa. Ela recentemente terminou com o namorado.

Os dois estão juntos há quatro anos e o relacionamento deles sempre foi bom. Ela pagou muito por esse relacionamento. Mas há duas semanas, meu namorado disse de repente a Xiao Zhang: Sinto que nós dois estamos cansados ​​​​demais para ficarmos juntos, então deveríamos fazer uma pausa um pouco. Xiao Zhang estava muito triste, não sabia o que havia feito de errado e não sabia o que mais poderia fazer para fazê-lo mudar de ideia.

Durante a consulta, descobri que Xiao Zhang sempre foi inseguro na frente do namorado, porque a origem familiar do namorado é muito boa, enquanto as condições familiares de Xiao Zhang são muito normais . Embora a família do namorado sempre tenha sido muito gentil com ela, ela ainda sente que precisa trabalhar muito para ser digna do namorado.

Ela cuida bem do namorado e não precisa da ajuda dele em todas as tarefas domésticas. Se ela fizer horas extras nos finais de semana, também preparará as refeições para o namorado com antecedência. Ela trabalhou muito e foi promovida de funcionária comum a gerente de projetos em um ano e meio.

< p>

No final da primeira consulta, eu disse a Xiao Zhang que ela tinha se saído muito bem e trabalhado muito. , mas a maneira como ela sabe tratar bem as pessoas não é necessariamente o que o namorado deseja. Pedi a ela que voltasse e encontrasse um tempo para se comunicar com o namorado e perguntar ao namorado como ele esperava que Xiao Zhang o tratasse.

Quando fui para a consulta pela segunda vez, Xiao Zhang olhou nos meus olhos e me disse que ela e o namorado jantaram juntos e conversaram por duas horas. Diga a ela que ele se sente cansado porque sente que encontrou outra mãe em vez de uma namorada.

Quanto mais tempo os dois ficavam juntos, mais acostumado ele ficava a não fazer nada e ter tudo preparado, mas esse sentimento o fazia se sentir mal e um desperdício.

Ele disse que esperava que também pudesse ser necessário e confiável, para que se sentisse um homem valioso! Xiao Zhang disse: No passado, sempre senti que, desde que trabalhasse duro o suficiente, fosse diligente o suficiente e me saísse bem o suficiente, seria aceito e amado pelos outros...

< /p>

< /p>

Nas consultas seguintes, também aprendi gradualmente sobre o impacto da experiência de crescimento de Xiao Zhang em sua personalidade. Por ser uma menina, seus avós não gostam muito dela.

Desde criança ela sentiu que precisava lutar pelo sucesso e não deixar que os outros pensassem que ela era inferior aos meninos. Isso também a moldou para ser forte e fazer muitas coisas para provar seu caráter. Mais tarde, também a levei para lidar com o impacto de algumas de suas experiências familiares originais.

Depois de cinco consultas, vi que Xiao Zhang ficou cada vez mais relaxada, um sorriso apareceu em seu rosto e ela ficou mais confiante. Eu realmente sinto por ela. Sinto-me feliz . Durante a última consulta, ela me disse que não sabia se ela e o namorado iriam voltar a ficar juntos, mas estavam cada vez mais confortáveis ​​um com o outro:

Quando fui à casa dele antes , eu senti como se não soubesse de nada. Tinha que trabalhar, cozinhar, lavar a louça, esfregar o chão... mas agora posso sentar confortavelmente no sofá e assistir TV! Quando eu não estava ocupada, descobri que meu namorado estava ocupado lavando frutas para mim, encontrando bons filmes para mim e aprendendo a cozinhar com receitas. Nunca pensei que duas pessoas pudessem se dar bem assim!

Afirmativo

Pontos de acesso relacionados

Comente

Conecte-sePosso comentar mais tarde