inicial > Conversa Histórica

Perfil pessoal de Sheng Hailin (situação atual de Sheng Hailin, mãe que perdeu o único filho)

Li Bingmiao 2022-12-12 frequência

Resumo:Sheng Hailin é de Hefei, província de Anhui. Sua família é rica desde que ela era criança e ela também é muito trabalhadora e estudiosa. Após a formatura, Sheng Hailin se tornou uma médica mi

Sheng Hailin, uma mãe que perdeu seu único filho: ela deu à luz duas filhas gêmeas aos 61 anos. Seu marido faleceu repentinamente e deixou mãe e filha sozinhas.

Quando questionadas sobre os motivos para ter um segundo filho, acredito que muitas pessoas responderão "medo de perder o filho único". Na verdade, um filho único é um apoio espiritual insubstituível para os pais. Se ocorrer um acidente , Muitos pais de filhos únicos não conseguem superar esse obstáculo.

Há alguns anos, Sheng Hailin, uma mãe de 60 anos, decidiu ter outro filho porque perdeu sua única filha. Na opinião de Sheng Hailin, apenas ter outro filho pode compensar a dor de perder sua filha.

Talvez a sinceridade de Sheng Hailin tenha movido a Deus. Ela não apenas engravidou com sucesso, mas também engravidou de dois filhos ao mesmo tempo. Nesse ponto, a vida de Sheng Hailin também passou por mudanças terríveis...

< p>

Sheng Hailin nasceu em Hefei, província de Anhui. Sua família era rica desde que ela era criança. Ela também era muito trabalhadora e estudiosa. Após a formatura, Sheng Hailin tornou-se oficial. O invejável médico militar.

No trabalho, ela conheceu o marido, que também era soldado. Depois de se conhecerem, os dois entraram no palácio do casamento.

Depois do casamento, Sheng Hailin e seu marido se concentraram em suas carreiras e não deram à luz sua filha até ela completar 30 anos. O casal considerava sua única filha como a menina dos seus olhos e deu-lhe o melhor educação e companheirismo.

Minha filha também é muito ambiciosa. Ela foi admitida na universidade com excelentes notas e conseguiu um emprego estável depois de se formar na universidade.

Além disso, sua filha também encontrou um namorado com uma origem familiar igualmente boa. Ambos os pais estavam muito satisfeitos com o relacionamento. Quando a filha se casou, Sheng Hailin e seu marido deram dignidade suficiente à filha.

Naquela época, Sheng Hailin era uma "vencedora na vida" aos olhos das pessoas ao seu redor. Ela tinha um bom emprego, uma família feliz e uma filha dedicada.

Mas esse lindo período não poderia durar para sempre. Um vazamento de gás matou sua filha e seu genro. Após o incidente, Sheng Hailin ficou tão triste que quase ficou deprimida. O golpe fatal tornou tudo difícil para ela superar sua dor.

Nessa época, Sheng Hailin tinha 59 anos e a saída da filha a fez ter a ideia de ter outro filho para comemorar a filha e se consolar.

O risco de dar à luz em idade avançada é muito alto, sem falar que Sheng Hailin já tem a idade de avó. Mesmo que seja uma fertilização in vitro, a probabilidade de sucesso é muito magro.Quando Sheng Hailin procurou tratamento médico em todos os lugares para esse desejo, muitos hospitais a rejeitaram.

Seu marido aconselhou-a a pensar com clareza. Sua família a confortou dizendo que ela poderia adotar a criança, mas não as palavras de alguém podem mudar Sheng Hailin.A determinação de ter um filho.

No final, depois de dizer ao hospital que assumiria todas as responsabilidades durante o parto, um hospital em Hefei aceitou a mãe que perdeu seu único filho. Surpreendentemente, com a ajuda do médico, Sheng Hailin tornou-se grávida de um bebê. Um par de meninas gêmeas!

Depois que suas filhas nasceram, Sheng Hailin e seu marido as chamaram de Zhizhi e Huihui. Nesse ponto, Sheng Hailin também atraiu a atenção na Internet porque deu à luz gêmeos aos 60 anos.

Depois que a criança nasceu, Sheng Hailin e sua esposa, que estavam financeiramente bem, contrataram uma babá para cuidar da criança. Para sustentar suas duas filhas Para ganhar mais dinheiro, Sheng Hailin trabalha mais do que antes e viaja a negócios mais de 200 dias por ano.

A chegada de sua filha realmente aliviou a dor de Sheng Hailin pela perda de seu único filho, mas a pressão de criar um filho deixou este velho, que tem mais de sessenta anos, mental e fisicamente exausto. Ela não consegue brincar com o filho como uma jovem mãe e tem pouco tempo para se preocupar com o mundo interior das crianças.

Para o crescimento de suas filhas, Sheng Hailin quase desistiu de sua vida. Ela lamentou que a única maneira criar filhos de verdade é apenas perceber que criar filhos é muito mais difícil do que dar à luz...

Quando o repórter a entrevistou, a dupla pressão psicológica e física fez esta mãe forte falar o que pensava: Se eu tivesse outra vida, não iria querer mais.

Em 2016, a vida deu outro golpe em Sheng Hailin. Seu marido, que sempre teve boa saúde, de repente sofreu um acidente vascular cerebral. Após o resgate, embora não seja fatal, requer ajuda humana na vida diária.

Isso significa que seu marido não pode mais ajudá-la a compartilhar a pressão de criar um filho, e o fardo de toda a família recai apenas sobre Sheng Hailin.

Em comparação com a vida de aposentadoria de seus colegas que estão felizes por ter netos, Sheng Hailin está ocupada lutando todos os dias. Mesmo com a ajuda de uma babá, ela muitas vezes se sente incapaz de fazer o que quer como quer. mais velho.

Seis anos após o derrame, o marido de Sheng Hailin faleceu repentinamente.

Originalmente, ele queria passar mais alguns anos com sua esposa e filha, mas no final ele deixou sua mãe e filha para trás...

Pela morte de seu marido, Sheng Hailin ficou extremamente triste. Com certeza, ela postou uma mensagem para homenagear seu marido: Hoje você faleceu de repente, e de repente senti que meu verdadeiro amor estava perdido para sempre. A dor é sem palavras... O pai e a filha estão reunidos no céu , e também estou tentando o meu melhor para viver uma vida boa com minha filhinha na terra!

Entre Nas falas, há a relutância da esposa em abandonar o marido e o destino inflexível da mãe.

Na área de comentários, algumas pessoas temiam que Sheng Hailin e suas duas filhas ficariam indefesas pelo resto de suas vidas. Outros torceram por Sheng Hailin, acreditando que à medida que seus filhos crescessem, a vida de sua mãe e a filha certamente ficará cada vez melhor.

Para uma família, perder um filho único é um golpe absolutamente devastador. Sheng Hailin escolheu dar à luz em a idade avançada também é uma forma de auto-salvação.Não importa quantos acidentes a vida traga para essa mãe forte, ela sempre poderá enfrentar a vida com firmeza.

Finalmente, espero que a mãe de Sheng Hailin consiga superar sua dor o mais rápido possível e acompanhar suas filhas para que cresçam de forma saudável!

Afirmativo

Pontos de acesso relacionados

Comente

Conecte-sePosso comentar mais tarde