inicial > Enciclopédia de curiosidades

A diferença entre tubarões e sereias (as sereias realmente existem no mundo)

Wang Zhiyan 2022-12-22 frequência

Resumo:Desde os tempos antigos até o presente, existem lendas sobre sereias em todo o mundo. Na China, elas são geralmente chamadas de tubarões, enquanto nos países ocidentais, são chamadas de sereias.

As sereias realmente existem no mundo? As sereias e as sereias são a mesma coisa?

Desde os tempos antigos, existem lendas sobre sereias em todo o mundo. Na China, elas são geralmente chamadas de tubarões, enquanto nos países ocidentais são chamadas de sereias.

Mas sejam eles tubarões ou sereias, pode-se ver em diferentes registros históricos que são da mesma espécie, e os dados mostram que tais criaturas ainda existem no mar.

O Dr. Vinograd da Academia de Ciências de Lenin da antiga União Soviética registrou: Em 1962, cientistas e especialistas militares passaram na detecção. Barco captura uma criança em Cuba.

Pode falar a linguagem humana, a parte superior do corpo é como a de um humano, a parte inferior do corpo é como um peixe, tem guelras e a pele tem escamas. A pequena sereia afirma ser da cidade de Atlântida. O continente da Atlântida afundou no mar e sobreviveu. As pessoas ainda vivem no fundo do mar e podem viver até 300 anos.

Em abril de 1990, "Wenhui Po" relatou: Outro feito incrível no mundo arqueológico, os cientistas descobriram um Os restos mumificados de uma sereia de 3.000 anos.

Em julho de 1991, o "United Daily News" de Cingapura informou que fósseis de sereias com 12 mil anos de idade foram descobertos na costa da Iugoslávia, confirmando que as sereias não existem apenas nos contos de fadas, mas também existem na vida real. mundo.

Em agosto de 1991, notícias dos EUA relataram que dois pescadores profissionais de tubarões capturaram vários tubarões no Mar do Caribe. Quando um tubarão tigre foi dissecado, descobriu-se que havia um esqueleto humanóide dentro de sua barriga.

A parte superior do esqueleto é a de um humano adulto, mas da pélvis para baixo é o esqueleto de um peixe. Depois de chamar a polícia, a identificação forense da polícia confirmou que era um meio-humano, criatura meio peixe.

Relatos sobre sereias e tubarões são comuns e também estão registrados em antigos livros chineses.

"Sou Shen Ji" registra: "Além do Mar da China Meridional, existem tubarões que vivem no água, como Um peixe não desperdiçará seu desempenho de tecelagem. Se seus olhos chorarem, ele produzirá pérolas."

"História Natural" descreve desta forma: "Os tubarões saem da água, vivem na casa de outras pessoas, e depois de muito tempo vendem seda. Quando eles estavam para partir, pedi um vaso ao mestre, e depois de chorar, fiz um prato cheio de pérolas e entreguei ao mestre.

Significa que um tubarão saiu do mar e viveu em família, ganhando a vida tecendo e vendendo seda. Quando ela estava prestes a retornar ao mar, ela pediu um prato ao seu mestre. Depois de chorar, suas lágrimas se transformaram em pérolas e encheram o prato, que ela deu ao seu mestre.

Também está registrado em livros antigos: o unguento dos tubarões é muito resistente à queima. Nos tempos antigos, seu óleo era frequentemente usado para fazer lâmpadas eternas em tumbas, que eram duráveis.

Pode-se ver que a lenda dos tubarões e das sereias não é infundada, mas nós, pessoas comuns, nunca vimos tais criaturas reais. Como diz o ditado, acredite ou não.

Afirmativo

Pontos de acesso relacionados

Comente

Conecte-sePosso comentar mais tarde