inicial > Esportes e preparação física

Lista dos treinadores anteriores da seleção feminina de vôlei da China (fazendo um balanço dos treinadores anteriores da seleção nacional e das conquistas da seleção feminina de vôlei)

Pan Qiling 2022-07-07 frequência

Resumo:O autor fará um balanço das conquistas dos primeiros 13 treinadores! O primeiro treinador: Yuan Weimin. Mandato: 1976-1984; Conquistas: campeão olímpico, campeão mundial, campeão mundial. Seg

A liga acabou, mas o candidato a 14º técnico da seleção feminina de vôlei da China ainda não foi anunciado. Neste momento, o autor fará um balanço dos resultados dos primeiros 13 treinadores!

Yuan Weimin

Primeiro treinador: Yuan Weimin

Mandato: 1976-1984, 8 anos; Conquistas: campeão olímpico, campeão mundial, campeão mundial.

Segundo treinador: Deng Ruozeng

Mandato: 1984-1985, 1 ano; Conquistas: Campeão da Copa do Mundo.

O terceiro técnico: Zhang Rongfang

Mandato: 1986-1987, 1 ano; resultados: campeão do Campeonato Mundial.

O quarto treinador: Li Yaoxian

Mandato: 1987-1988, 1 ano; resultado: terceiro lugar nos Jogos Olímpicos.

O quinto técnico: Hu Jin

Mandato: 1989-1993, 4 anos; resultados: vice-campeão no Campeonato Mundial, vice-campeão na Copa do Mundo, terceiro lugar em a Copa do Mundo, sétimo nos Jogos Olímpicos.

O sexto treinador: Li Xiaofeng

Mandato: 1993 a 1994, 1 ano e 9 meses; resultado: oitavo no Campeonato Mundial.

O sétimo treinador: Lang Ping

Mandato: 1995 a 1999, 4 anos; resultados: vice-campeão no Campeonato Mundial, vice-campeão nos Jogos Olímpicos, terceiro vice-campeão da Copa do Mundo.

Oitavo treinador: Hu Jin

Mandato: 1999 a 2000, 2 anos; desempenho: quinto nas Olimpíadas.

O nono treinador: Chen Zhonghe

Mandato: 2001 a 2008, 8 anos, resultados: medalha de ouro olímpica, medalha de bronze olímpica, medalha de ouro da Copa do Mundo.

Décimo técnico: Cai Bin

Mandato: 2009 a 2010, 1 ano; resultado: vice-campeonato no Campeonato Asiático.

O décimo primeiro técnico: Wang Baoquan

Mandato: 2010, 5 meses; resultados: ligeiramente.

Décimo segundo técnico: Yu Juemin

Mandato: 2010 a 2012, 2 anos; resultados: terceiro lugar na Copa do Mundo, quinto nas Olimpíadas.

Décimo terceiro técnico: Lang Ping

Mandato: 2013 a 2021, 8 anos; conquistas: campeão olímpico, dois campeões da Copa do Mundo, vice-campeão do Campeonato Mundial, terceiro vice-campeão do Campeonato Mundial -acima.

Em termos de resultados, ele é o melhor entre todos os treinadores principais. Claro, ele também tem o pior histórico da história da seleção chinesa de vôlei feminino, nono nos Jogos Olímpicos e quarto no Campeonato Asiático. .

Lang Ping

A julgar pelos resultados dos 13 treinadores principais , Sem dúvida, a equipe liderada pelo “Grande Mestre” Yuan Weimin tem os melhores resultados:

Ele liderou a equipe na conquista de três campeonatos mundiais em oito anos, especialmente o mais valioso campeonato mundial! (De modo geral, devido ao complexo sistema de competição, os Campeonatos Mundiais são ainda mais valiosos do que os Jogos Olímpicos) e Deng Ruozeng, Zhang Rongfang, Lang Ping e Chen Zhonghe lideraram suas equipes para vencer o campeonato mundial!

Wang Baoquan

Li Yaoxian, Hu Jin, Li Xiaofeng, Cai Bin, Wang Baoquan, Yu Juemin Nunca ganhou um campeonato mundial. Entre eles, Wang Baoquan está no cargo há 5 meses e não obteve nenhum resultado.

Cai Bin conquistou o vice-campeonato no Campeonato Asiático, Yu Juemin obteve o melhor resultado do terceiro lugar na Copa do Mundo e Li Xiaofeng conquistou o terceiro lugar nos Jogos Olímpicos.

E Hu Jin se tornou o técnico principal da seleção feminina de vôlei de Sichuan novamente. Muitas pessoas dizem que ele se tornou o técnico principal da seleção chinesa de vôlei feminino por causa de suas conexões. Na verdade, olhando para a situação no mundo do vôlei quando liderava a seleção, os resultados alcançados não são bons, mesmo que não sejam tão ruins, ele ainda tem bons resultados como vice-campeão da Copa do Mundo e Campeonatos Mundiais!

Pouco tempo depois, nascerá o 14º técnico da seleção feminina de vôlei da China. Quem assumir o comando deste técnico terá muita dificuldade em liderar a seleção feminina de vôlei. A pressão é muito alta!

Diz-se que as razões do fracasso das Olimpíadas de Tóquio e o resumo deste ciclo não foram entregues à Administração Geral do Esporte, e o diretor do centro de controle do pelotão ainda não foi mudado.

Portanto, a fragmentação do mundo do voleibol chinês precisa de um homem forte para resolvê-la. Prestar atenção à formação dos jovens e criar uma liga mais profissional são as tarefas do novo chefe do Centro de Gestão de Voleibol.

Neste momento, o novo técnico da seleção chinesa de vôlei feminino precisa de total apoio e cooperação do centro de gestão de voleibol, com menos intervenção e mais delegação de autoridade, para que o técnico principal possa se preparar para as Olimpíadas de Paris com menos interferência externa!

Afirmativo

Pontos de acesso relacionados

Comente

Conecte-sePosso comentar mais tarde