inicial > Conversa Histórica

Quão aterrorizantes são os chaebols coreanos em relação às celebridades femininas (os chaebols coreanos atacam estrelas femininas famosas)

Lu Chungu 2022-07-23 frequência

Resumo:Incidente de Li Shengli: Em 2019, a mídia revelou que a boate BurningSun dirigida por Li Shengli estava envolvida em escândalos como entretenimento sexual, suborno, estupro de mulheres e entrada de

No que diz respeito à escuridão da indústria do entretenimento coreana, cada revelação desafia o resultado final da moralidade humana.

① Incidente de Li Shengli: em 2019, a mídia revelou que a boate Burning Sun dirigida por Li Shengli estava envolvida em escândalos como entretenimento sexual, suborno, estupro de mulheres e entrada de menores, e também implicou uma série de de artistas famosos.

De acordo com relatos: os funcionários da loja costumam beber álcool na loja Muitas convidadas do sexo feminino são trazidas para a sala VIP, e os convidados VIP são contatados para agressão sexual, e até mesmo algumas "drogas" são fornecidas para ajudá-los; mulheres jovens e bonitas são especialmente preparadas para fornecer entretenimento sexual aos parceiros de negócios.

Seungri também criou um grupo de discussão, que incluía sete artistas masculinos e um empresário, incluindo os cantores Jung Joon Young, Lee Jong Hyun, Choi Jong Hoon e outros artistas famosos. A escala do conteúdo do bate-papo na discussão grupo pode ser imaginado.

Eles compartilharão vídeos privados de mulheres filmadas secretamente (incluindo muitas artistas ídolos femininas) com o grupo para se divertir.

Esse tipo de comportamento por si só não é chocante, afinal coisas assim acontecem todos os dias neste planeta, em cantos onde o sol não brilha. O que é realmente chocante, desprezível e ultrajante são os seguintes detalhes:

O marido da atriz Park Han-sung, Yoo In-suk, também estava na sala de bate-papo, e seu marido até compartilhou o vídeo privado de sua vida de casados ​​em a discussão O grupo é para outros assistirem.

O responsável pela boate pagou duas propinas a um conhecido da Delegacia de Polícia de Jiangnan. Dezenas de milhões de won foram usados ​​​​para resolver o assunto, então a polícia foi à boate envolvida e voltou pelo mesmo caminho, sem sequer verificar.

Em todos os países que afirmam ser democráticos e de direito, uma vez que ocorra um escândalo tão chocante que atraia a atenção nacional, ele inevitavelmente atrairá grande atenção da polícia e dos principais políticos. Não importa quão poderoso e alto -funcionários de alto escalão estão envolvidos nos bastidores, eles definitivamente irão investigar., pelo menos na superfície, o passado deve ser explicado ao público.

Na Coreia do Sul, todos os escândalos envolvendo chaebols são basicamente ignorados. Mesmo que os chaebols despertem grande raiva pública e as pessoas fiquem furiosas e tenham que ser levadas à justiça, a lei é apenas uma demonstração de força. .

Vemos frequentemente que os chaebols sul-coreanos são suspensos por um longo período após serem condenados e podem controlar remotamente as operações comerciais enquanto estão na prisão.

Assim como este incidente de Li Shengli, embora o presidente tenha prometido investigar minuciosamente, Li Shengli foi inicialmente absolvido. No entanto, foi somente em 2021 que Li Shengli foi condenado a 3 anos de prisão. Comparado a uma figura pequena como Li Shengli, as pessoas poderosas e os empresários ricos por trás deste incidente são desconhecidos.

A formação dos chaebols coreanos tem suas razões históricas. Aqui falamos apenas sobre a devastação sofrida pelas artistas mulheres pela sociedade de classe alta coreana.

②Incidente de Jang Ja Yeon

Em 2009, Jang Ja Yeon, de 26 anos, se enforcou em casa, deixando uma nota de suicídio com dezenas de milhares de palavras detalhando as regras tácitas e as relações sexuais. abuso que ela sofreu.

Em sua nota de suicídio, ela descreveu que dormiu com 31 pessoas. Todos eram figuras de alto escalão nos negócios ou na política e haviam sido entretidos sexualmente mais de cem vezes. Muitas vezes houve momentos em que várias pessoas a torturaram juntas no mesmo dia e nem trataram Zhang Ziyan como um ser humano.

Diz-se que o chefe do Grupo Lotte da Coreia do Sul entrou em batalha com seu filho e usou uma garrafa de vinho para torturar desumanamente Zhang Ziyan.

Uma jovem artista foi torturada até a morte por um grupo de feras. O que é ainda mais triste é que todos os assassinos listados na nota de suicídio estão foragidos.

Uma pesquisa realizada dez anos depois de Jang Ja-yeon cometer suicídio mostrou que 45,3% das artistas coreanas foram convidadas a acompanhá-las enquanto bebiam, e 62,8% foram forçados a fazê-lo.Recepção sexual de pessoas de alto nível na sociedade.

Então, por que vemos muitas vezes celebridades coreanas cometendo suicídio na mídia? Em uma sociedade sem sistema legal, sem direitos humanos e governada por chaebols e pessoas poderosas, as celebridades, especialmente as mulheres, são apenas seus brinquedos . Isso é tudo.

Afirmativo

Pontos de acesso relacionados

Comente

Conecte-sePosso comentar mais tarde