inicial > Conversa Histórica

Quem criou o universo (como surgiu o universo)

Feng Wanpu 2023-04-11 frequência

Resumo:Porém, a curiosidade nos leva a pensar desta forma, quem criou “Deus”? Portanto, este problema cai em um loop infinito. O universo, a terra está no universo. Se houvesse apenas um universo, en

Quem criou este universo?

Seja na mitologia oriental ou na mitologia ocidental, existe o conceito de um criador, ou seja, o "deus" original que criou o mundo com sua sabedoria e pensamentos.

No entanto, a curiosidade nos leva a pensar desta forma: quem criou "Deus"? Portanto, este problema cai em um loop infinito.

A Terra está no universo. Se existe apenas um universo, então o endereço da Terra é assim de: Universo - Universo Observável - Superaglomerado Laniakea - Superaglomerado de Virgem - Grupo Local de Galáxias - Via Láctea - Sistema Solar - Terra.

Se existem muitos universos, basta adicionar um número na frente do universo. Se existe uma "organização de gerenciamento do universo", para nós, as "pessoas" nesta organização são "Deus" significa " O Criador".

Eles também pensam em "quem" é seu criador? Apenas avançando passo a passo assim, é difícil descobrir. É assustador pensar sobre isso com cuidado.

Na verdade, para ser franco, nunca haverá uma resposta para esta pergunta. Mesmo que a civilização humana se desenvolva durante um bilhão e dez bilhões de anos e se torne a civilização de nível divino que a chamamos, haverá não haverá resposta a esta questão, porque até lá este problema continuará a existir e nunca conseguiremos atingir esse limite.

Como o universo nasceu hoje?

No âmbito da cosmologia moderna, esta questão já tem uma resposta. Esta resposta é a conhecida teoria do Big Bang do universo.

Se descrevêssemos detalhadamente esta cosmologia do Big Bang, não seríamos capazes de contar sua história em dezenas de páginas. Vamos falar brevemente sobre o processo de desenvolvimento e os principais contribuintes. Vamos começar do início. Vamos falar sobre a cosmologia do Big Bang. Na verdade, o protótipo original da ideia da cosmologia do Big Bang já existia em 1922, em um artigo publicado pelo matemático e cosmólogo soviético Alexander Friedman.

Em seu artigo, ele apontou a possibilidade da existência de vários universos diferentes. Por exemplo, alguns universos podem ser grandes no início, mas entrarão em colapso lentamente; alguns universos podem ser pequenos no início, mas entrará em colapso lentamente, expandir-se-á; alguns universos começam a partir de um ponto muito pequeno e sofrem expansão e contração repetidas vezes.

Ele foi a primeira pessoa a propor um modelo cosmológico usando métodos matemáticos. No entanto, devido às limitações das condições tecnológicas da época, não havia nenhuma evidência real observada para apoiar seu ponto de vista. Portanto, a ciência daquela época O mundo não prestou muita atenção a este modelo matemático do universo.

Todos podem ter ouvido falar do que aconteceu depois, como Lemaître, Edwin Hubble, Gamow, Ralph Alver, Robert Hermann, Wilson, Penzias. Todos eles são pessoas que deram contribuições notáveis ​​para a perfeição do big bang moderno cosmologia.

Após décadas de trabalho árduo dos principais cientistas do mundo, juntamente com o subsequente aperfeiçoamento da tecnologia humana e o lançamento de múltiplos satélites de observação, mais evidências apoiaram fortemente a cosmologia do Big Bang.

O universo como o conhecemos

Idade: 13,82 bilhões de anos.

O raio do universo observável: aproximadamente 46 bilhões de anos-luz.

Conhecemos a história do primeiro segundo após o big bang, mas não conhecemos a história do primeiro segundo antes do big bang. Para ser franco, conhecemos apenas a história do início do big bang. Quanto ao que aconteceu antes, só podemos dizer que antes do início do Big Bang não havia tempo nem espaço e, portanto, não havia matéria.

A ciência é um processo de exploração contínua. Quanto mais desenvolvida é a ciência, mais problemas ela enfrenta e mais perguntas ela tem, o que requer mais exploração para tentar explicá-la. O primeiro passo na tentativa de explicação são conjecturas e hipóteses, seguidas de exploração e verificação e, finalmente, uma teoria científica convincente.

Quem criou este universo?

Voltando ao assunto, se respondermos a esta pergunta agora, o "quem" não é o "quem" personificado, mas as leis físicas frias, ou as leis que existem em si mesmas. Sob o controle das leis e regulamentos, nosso universo nasceu naturalmente e ninguém precisou intervir.

Mas o que é curioso é como aparecem as leis e regulamentos? Ok, este é um loop sem fim novamente.

Afirmativo

Pontos de acesso relacionados

Comente

Conecte-sePosso comentar mais tarde